1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Pioneer PDP4280XD - Heellllpppp!!!!

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por JJCarvalho, 12 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 2; Visualizações: 616)

1. Viva,

Vou receber na próxima semana este plasma e estou com dúvidas no tipo de ligações que devo efectuar, ou manter, de forma a tirar todo o partido da qualidade de imagem deste equipamento.

Actualmente tenho um sistema, que montei à 7 anos, com os seguintes componentes:

1. TV Cabo Satelite (sem HDMI)
    2. CRT PANASONIC 32''
    3. Leitor/Gravador de DVD da SONY RDR-HX710 160Gb (sem DMI)
    4. Leitor CD/DVD ARCAM DV88 (sem HDMI)
    4. A/V ARCAM AVR100 (sem HDMI)

As minhas questões, face ao novo plasma, são as seguintes:

* Como obter a melhor qualidade de imagem da Box TV Cabo Sat?
    * Justifica adquirir algum equipamento com HDMI?
    * Faz sentido manter as ligações em SCART como está actualmente?

Desde já o meu obrigado a quem poder dar uma ajuda.

Abraço

PS - Existe tópico na Techzone para os plasmas Kuros?

2. JJCarvalho,
    para ligar a box sat arranja um bom cabo scart e comuta a saída da mesma para RGB.
    Com o leitor dvd que tem (esse Arcam tem uma grande imagem os leitores actuais de media gama não lhe chegam aos calcanhares ), para já não faz sentido mudar só para ter HDMI, a não ser que vá para um leitor HD/BLURAY.
    Se o Arcam tiver saida por componentes( já não me lembro ) é preferivel em relação ao scart.
    Espero ter ajudado.
    Um abraço

3. Balthar

Balthar Power Member

Acho que um leitor HD é imperativo para tirar partido desse Painel. Eu tenho um 507XD e quando o comprei tinha só dvd, posteriormente adquiri uma PS3 e posso dizer que a diferença é substancial.

Ainda para mais esse Paineljá suporta Deepcolour/Hdmi 1.3 logo será um casamento perfeito com uma PS3.

Há, e quem diga que não é FHD, que não vais tirar partido do 1080P, treta, vais porque ele suporta 1080P/24 ( convertendo a resolução para a resolução nativa do painel) o que permite ver filmes HD sem efeito "judder"

Depois a PS3 também serve para navegar na net/ver uns divx/ouvir mp3/jogar/etc.

Última edição: 12 de Fevereiro de 2008

Partilhar esta Página