1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Pioneer’s BRD-101A white-label Blu-ray burner

Discussão em 'Novidades Hardware PC' iniciada por zer0, 29 de Agosto de 2005. (Respostas: 11; Visualizações: 1368)

1. Não há consenso, mas o mercado não para. Ainda sem preços, mas devem ser uma agradavel surpresa, como de costume.

Parece que não lê os cd´s normais.

http://www.engadget.com/entry/1234000500056429/

:zzz:

2. DJ_PAPA

DJ_PAPA Power Member

Pioneer onfire :D

No Natal ja vamos ter drives que leem tudo e gravam a velocidades estonteantes :D (so falta é o média para gravar)

3. Arrakis_Dune

Arrakis_Dune Power Member

Para mim o que mais me importa é a fiabiliadde.. De que importa gravar uma batulada de dados se a fiabilidade ao longo do tempo obriga a um cuidado adicional com o media.. Agora é que os leechers compulsivos vão ás nuvens.. 30 gigas de cada vez..

4. kingdom

kingdom 1st Folding then Sex

Acredita. Conheço por aí muito leecher que amanha vai gostar de saber desta novidade. Mas pronto tem de haver um pouco de tudo senão isto não tinha piada.

Cumps

5. Arrakis_Dune

Claro que depois ha aqueles que dizem olha este a falar de moral e tem 5 discos e não se que.. Eu so saco anime, e por acaso compro anime vendido ca em portugal.. jogos tenho alguns comprados, filmes em Dvd tb. Não sou rico, não sou santo, mas tento comprar algumas coisas quando posso :]

30 gigas de média é pa arquivos digo eu.. A mim dar-me-á jeito, dará a todos, mas nos dia de hj em que tudo é facil de obter, significa um mau começo para o pessoal mais novo que eu, que com 23 anos ja trabalho e sei o que devo de fazer quando tenho algum dinheiro, e compro original.. Hoje em dia ha muitos putos que já nem sabem o que é algo original, enfim são os tempos a mudar..

Btw, não interessa a compatibilidade, até porque a tecnologia tem de evoluir, e a fiabiliadade do gravador tb, mas admito que começam a ser muitos formatos.. Dvd+r (nunca axei piada ao -r)e dual layer, sendo que cd's deveria sp de permanacer por mais 1 ano pelo menos.. Muitos jogos ainda necessitam deles visto serem so um cd, e as software houses tb. Disketes já deveriam de ter sido abolidas, e substituidas por pens, digo eu :s e os discos tb já evoluiam, visto que se é tudo tão à frente, ao menos os dados tb o eram, mas vamos chegar a um ponto em que tudo o que fazemos é tao instantaneo que depois ficamos sem saber o que fazer. É como os jogos, muitos dados, poucos conteudos e pouco apelativos ultimamente :] Sonhar não custa LOL

Última edição: 30 de Agosto de 2005
  6. blastarr

blastarr Power Member

Não lê CD's ? Good luck, nice to meet you... :rolleyes:

7. Arrakis_Dune

Claro que seria um bonus, mas se baixar os preços.. Quase todos temos leitores, e um standalone é barato, na medida do razoável

8. Elrond

Elrond To fold or to FOLD?

30gb de cada vez é bom....da pra por SO/Jogos/Apps e ainda uns videozitos e uns sons:D:D:D

9. LOL ... eu destes novos formatos só digo ... byebye mpeg 1/2/4 ... venha de lá o video DV directamente da camcorder pros discos em qualidade DV. :P

[nota: será que depois os leitores tem potencia para ler aquilo ???]

10. InterTwined

InterTwined Banido

Isso é no teu caso pessoal ou uma previsão para o geral?
    N tou a perceber como e pq é q alguem vai deixar de lado o blueray só pq n lê cd's.

11. SilveRRIng

SilveRRIng Power Member

Não é que alguém vá deixar de lado o blueray, isso vai ser muito dificil de não ser adoptado, agora, relativamente a esta drive em si é que provavelmente não se vai safar no mercado. Além disso BlueRay a "2x" é lentissimo. Como em todos os inicios de formatos, as primeiras drives gravam muito lentamente e provavelmente são caras, por isso, esta drive não deverá grande expressão no mercado, digo eu, mas é interessante que já comecem a aparecer.

12. Bodygard

Bodygard Folding Member

:lol: Não lê cd's? "boi noite, obrigado" :lol:

O formato de cd ainda está para durar. Pensem só na quantidade de pessoas que têm autorádios com leitor de cd's audio, mp3, wma...precisam de um gravador para gravar música em cd's...

Eu comprei agora um Alpine que me custou 550€ e espero mantê-lo por algum tempo não?!

Stay :cool:

Partilhar esta Página