1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Pioneer's Project Kuro: The 9mm thick, infinite contrast 50-inch plasma HDTV

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por Superfast, 6 de Janeiro de 2008. (Respostas: 7; Visualizações: 949)

1. Superfast

Superfast Power Member

Olá,
    É 1 prazer para mim apresentar neste fórum o que se vem falado ha muito tempo:

Eu já meto mais informação mas sorriam, chorem..O dia chegou:

“Thanks to the self emitting principle of plasma, we were able to crack the code on plasma luminance. Pioneer technology has advanced to the point where we have achieved virtually zero idling luminance in more than six million cells, previously thought to be impossible. The result is, in essence, absolute black with no measurable light coming from the television.

[​IMG]Extreme Contrast Concept Model
    - "At this moment you can stop measuring contrast ratio - it's officially irrelevant."
    - eliminates all idling luminance (no glow in blacks)

E melhor ainda:

18,6 kgs para uma TV de 50 polegadas WOWWWWWWWWWWWW

Mais uma vez a Pioneer a fazer o impossivel.

2. RenatoFaria

RenatoFaria Power Member

yox ! daqui a pouco começas a chorar não?

3. enok

enok [email protected] Member

é bem... agora é esperar que isso entre no mercado, para saber qual o preço final. :D

4. Tigra

Tigra Power Member

:001::001::001::001:
    Resta saber para quando e a que preço.

5. Superfast

Superfast Power Member

Nunca se chora porque nem todo o mercado tem capacidade económica para um kuros.
    Vê o que aconteceu à Fujitsu.

A nivel de datas diria que sai na 10ª geração pioneer, portanto final de 2009.

O chorar é ver LCDs com LED, 120 hz, DNR reducing ou seja tanto processamento de imagem que fica 1 borrada quando é tao simples como a Pioneer quer demonstrar.

Nao esquecer que o actual Kuro FHD é imbativel de longe em Picture Quality. Imagino este

6. Zootopia

Zootopia Power Member

É bom começar o ano com o CES. :)

Há sempre novidades de espantar, e esta da Pioneer é mais uma delas.
    Que regalo para a vista!

Mas como se diz por aqui, resta saber o preço da inovação...

7. Taz

Taz To fold or to FOLD?

Sem duvida que aparenta ser um aparelho espectacular e tão pouca espessura é coisa nunca antes vista, rivalizando com qualquer lcd. Eu tenho pena é que continuem a apostar num mercado high end e apenas com ecrãs grandes. Eu gostava de ver uma aproximação mais democratica, tal como a philips teve e a lg tem agora, plasmas de 32". A tecnologia existe há mais de 10 anos e hoje em dia seria mais facil e barato de produzir. Aí sim eu ficaria realmente impressionado.

8. Odracir

Odracir Power Member

Os plasmas também têm o chamado processamento de imagem. não seja por isso.... Apenas são é 2 tecnologias diferentes.

Para tamanhos grandes e para puro visionamento de filmes pessoalmente acho plasma perfeito actualmente, mas para "pequenos" tamanhos (<42) e para ver SD TV e usar com PC/Consolas prefiro LCD.

Acho que no fundo tem tudo a haver com o uso que se vai dar ao aparelho.

Mas adoraria saber o preço de uma coisa destas aqui em PT. Deve ser para rir :D

Partilhar esta Página