Pionner DCS 313 (ou outro...)

FernandoL

Power Member
Boas.

Ando a ver sistemas Home Cinema e penso adquirir um Pionner DCS 313. Já ouvi falar muito bem deste e sistema mas tb ouvi falar mal noutros lados.

Alguem daqui tem este sistema? Uma coisa q gostava de saber é se ele "come" bem "backups" de DVDs ou se é esquesito.

Outras alternativas passam pelos Panasonic MT1 e HT500 ou Samsung DB750...

Já agora devo adquirir tb uma TV Philips 28PW6506.

Todos os comentarios são bem vindos.
 
Eu tb estou a pensar em comprá-lo.
No Jumbo e Carrefour de Aveiro está a 349 €. Normalmente ronda os 450-480 €
As reviews q tenho visto na net dizem muito bem do sistema.
 
Depois de estar decidido pelo 313, apanho uma grande desilusão:

Passei hoje pela Box do Jumbo e encontrava-se um 313 exposto em stand by a produzir um zumbido bem ouvivel. Perguntei ao empregado se era defeito do aparelho exposto e este respondeu-me q vieram todos assim!! 8o

Será mm assim? Não ha por ai pessoal q conheça este modelo?

Já encontrei tn num forum estrangeiro uma pessoa a queixar-se do mesmo, qd mantinha o aparelho ligado por umas horas. >(
 
Última edição:
O assunto já teve muito desenvolvimento :D

O meu não zumbe e parece que o "...todos os que vieram têm esse problema..." não é bem assim de qualquer forma o 222 está mesmo a sair, quem quiser aguardar mais um pouco.

P.S. a diferença do 313 para o 222, bem à parte do nº do modelo, parece ser mesmo a cor da frente do aparelho...
 
Ainda n comprei mas será comprado ainda esta semana.

Vou comprar o 313 pq o 222 será vendido por 399, ou seja por mais 50 euros.

Em relação ao 313 parece q os proprios vendedores sabem que alguns modelos vieram com defeito (o tal ruido).

Por isso vou adquirir o 313 e como tenho no minimo 15 dias para experimentar penso n correr grande risco. O mais certo é comprar na ***** q sempre dão 30 dias à experiencia.

Vi num catalogo da pioneer de uma das lojas e na descrição do 222 está:
"igual ao 313 mas em cinzento claro". Por isso n vou esperar.

Mas neste mundo de vendedores de "alta formação" ha de tudo. Acabei de receber um mail da ***** (Jumbo/Box) onde indicam q o 222 tem caracteristicas abaixo do 313,..., enfim,.... :rolleyes:
 
N sabia q ia sair o 222, mas pelos vistos n perdia nada de importante :)
Eu tb vou comprá-lo. A única dúvida é se vai ser no Jumbo, Carrefour ou Worten :D
 
Bem eu já feliz proprietário de um DCS 313 ontem procedi a mais um teste ao ver o "Dia de Treino" (no original "Training Day") e sinceramente os tiroteios deixara-me bem impressionado, não fosse baixar-me ainda levava com uma bala perdida :-D

Antes de mais aonselho a todos os interessados a efectuarem o download do manual do dito no site inglês da Pioneer por forma a ter ideia das potencialidades do sistema.
 
PJGS disse:
N sabia q ia sair o 222, mas pelos vistos n perdia nada de importante :)
Eu tb vou comprá-lo. A única dúvida é se vai ser no Jumbo, Carrefour ou Worten :D

A minha duvida é se o vou buscar hoje (:003: :003: ) à Worten (mais perto mas só com 15 p troca) ou à ***** (com 30 dias).

Pelo que já sei deste aparelho aconselho-o a todos, agora informem-se bem sobre as garantias das lojas onde os comprarem pq é garantido que existem por ai alguns com defeito.


P.S.: Ontem chegou a casa uma TV PHILIPS 28PW8609... :003:
 
FernandoL disse:
P.S.2.: O 222 já existe à tempo. Não existia era ainda em Portugal.

É normal as coisas chegarem tarde à PT. Se calhar chega agora a PT pq vai sair outro modelo para substituir o 222 lá fora.

Mal posso esperar pelo weekend pra ver o bicho a bulir !!
 
:009: Já sou um feliz proprietario de um 313! :009:

Já o experimentei durante cerca de 3 horas e n produziu nenhum ruido indesejado.
Continuo a achar que este produto tem a melhor relação preço/qualidade sem concorrencia à altura. Por isso aconselho-o a quem estiver interessado em adquirir um home cinema.

Acabei por o comprar na ***** para ter maiores garantias, visto sempre ter 30 dias para experimentar o produto.
Acabei por levar o ultimo aparelho que havia no armazem da ***** do Forum Almada, por isso quem estiver interessado em adquirir um 313 aconselho a ser rapido, se não corre o risco de não o encontrar.

Agora é esperar pelo fds para instalar as colunas como deve ser e disfrutar... :cool:
 
Ainda não :005: :005:
Surgiram uns "imprevistos" no fim-de-semana e n deu pra compra-lo :D

Mas n passa deste fim-de-semana até pq n worten ja n tem pra entrega :sad:
 
Back
Topo