Segurança Pior virus dos ultimos dez anos [CUIDADO]

Status
Fechado a novas mensagens.
Estou a começar a ficar assustado. Tenho o AVG Free e este não me inspira muita confiança. Até estou com medo de ligar amanhã o pc... :(
 
pois ixo e vdd, por ixo e k existem os trials e as xaves k sao trials e mudams, e + 1 mes, e + 1 mes :D

Olá, podias tentar escrever em português correcto? Obrigado :)

Por mim até podiam lançar um virus que mandasse todos os windows abaixo, aqui usa-se linux :D
De qualquer maneira suspeito que é uma manobra de marketing vindo das empresas de AV.
 
Estou a começar a ficar assustado. Tenho o AVG Free e este não me inspira muita confiança. Até estou com medo de ligar amanhã o pc... :(
Esta frase não é minha mas aplica-se ao caso presente:
Sim, deves desligar da corrente e da internet, colocá-lo num saco hermeticamente fechado em vácuo.
Cuidado com as poeiras....
Para finalizar, coloca o teu computador debaixo do congelador, pois os vírus "invernam" a temperaturas negativas.
Boa Sorte
:D:D:D
 
Só apanha virus deste calibre quem não faz Updates do Windows (gente que o tem pirata ou porque são burros) e pessoal que tem necessidades de andar em sites manhosos a toda a hora e a todo o momento.
 
Aqui deste lado a suite de protecção é de borla, mas segura. Avira com Comodo, se algo quiser pular a cerca tem de passar pelo segurança que está à porta e eu não vou deixar, isto caso tenha o tal vírus, coisa que duvido.
 
Espero que não venha a causar muitos danos este virus:( tenho o Norton Internet Security 2009 e está sempre actualizado, vamos a ver o que é que dá.
 
afinal fica a duvida se é um virus ou um exploit de alguma falha de segurança do windows.
esta ultima não deverá ser, pois isto é tão sabido que a microsoft ao tempo que deve tê-la rectificado.
e virus, só apanham os noobs, desculpem lá a expressão.
 
eu acho que isto tudo é uma farsa pois sendo amanha dia das mentiras ao alguma manobra de marketing nao acredito muito nisto mas vou tomar as devidas precauções...
 
Nestes últimos dias deve ter chovido dinheiro nas empresas de AV.

A minha opinião e que isto é uma manobra de marketing por alguma empresa de AV.

cumpz
 
hey, faltam 5 minutos para o virus mais perigoso dos ultimos 10 anos (esperem só um momento, ahahahahahahah, pronto agora estou melhor) acho isto uma palhaçada autentica, tal como o outro disse, é só mesmo para os noobs apanhar virus/acreditar num marketing qualquer de um AV qualquer... quem apanha os virus? os noobs. quem anda por sites esquesitos e manhosos (por vezes sacar cheats de jogos e mais não sei o que? os noobs. quem é que acredita nesta palhaçada toda??? OS NOOBS!!, levante a mão quem esteja comigo!!
se nunca quiserem apanhar virus ou que aconteca alguma coisa ao computador é simples, não compre um computador!!
e bem....

Cumpsz
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo