Segurança Pior virus dos ultimos dez anos [CUIDADO]

Status
Fechado a novas mensagens.
por aqui, a minha missão está feita (por hoje) estou com sono
vou dormir e amanha (se não tiver ardido porque o PC vai incendiar a casa com o virus...) volto ca para ver a situação!!

Cumpsz
 
Eu não sei o que deu as pessoas para darem isto nas noticias.
E se eu agora me lembrasse de dizer que amanha deus ia reaparecer? (Vinha á Microsoft reclamar que um virus maligno lhe apagou todos os dados do disco)

Cumps :D
 
Esperei 1 hora pra conhecer o vírus,mas tou com sono e ele não venho,vou ver se na minha agenda tem alguma vaga pra ele ano que vem.
 
Última edição:
Só mesmo n00bs é que se preocupam com isto...

A vulnerabilidade que permite ao cornflicker/Downadup e suas variantes infectar um sistema Windows já foi resolvida através de um update de Outubro de 2008, sim srs. há mais de 6 meses!!!

Aqui fica o bulletin da MS: http://www.microsoft.com/technet/security/Bulletin/MS08-067.mspx

O update é o KB958644, verifiquem o vosso histórico do Windows Update, se estiver instalado nem precisam de AV para o evitar.http://www.microsoft.com/downloads/...d&u=http://support.microsoft.com/?kbid=958644
 
Última edição:
NAOO!! O meu pc está a espumar do CPU!!!! O que posso fazer? HELPPP :005: I don't know what to dooooo.

OMG, esta foi uma boa partida por acaso. Mas se fosse verdade nao me importava de ter MAC para nao ter este virusito lol (so que ainda nao percebi mt bem porque é que mac nao tem virus :S, nem aquela parte que todos alertam para o cuidado com as pens)

BTW:
pc-gun.jpg
 
Última edição:
OMG, esta foi uma boa partida por acaso. Mas se fosse verdade nao me importava de ter MAC para nao ter este virusito lol (so que ainda nao percebi mt bem porque é que mac nao tem virus :S)
Vou ser flamado mas.. basicamente é porque ninguém quer saber (não me venham com histórias que é por ser super seguro sff)
 
Eu não sei o que deu as pessoas para darem isto nas noticias.
E se eu agora me lembrasse de dizer que amanha deus ia reaparecer? (Vinha á Microsoft reclamar que um virus maligno lhe apagou todos os dados do disco)

Cumps :D

se disses isso já tinhas os reporteres da TVI a tua porta a fazer um escandalo e a perguntar-te quando era o apocalips:-D
 
Boas Noites, resistentes da pesada

O meu PC aqui ta so a abrir e a fechar a drive de CD e as ventoinhas tao a rodar ao contrario e o rato acho que desmaiou.


Agora asserio aqui está tudo normal , até que com a board nova só podia tar.


Cumpz homens das noitadas
 
NAOO!! O meu pc está a espumar do CPU!!!! O que posso fazer? HELPPP :005: I don't know what to dooooo.

OMG, esta foi uma boa partida por acaso. Mas se fosse verdade nao me importava de ter MAC para nao ter este virusito lol (so que ainda nao percebi mt bem porque é que mac nao tem virus :S, nem aquela parte que todos alertam para o cuidado com as pens)

BTW:
pc-gun.jpg
o mac n tem virus pk: não é intrseiro, onde qualquer software não se paga, não há grandes intensões de a destruir, e não tem os ficheiros vulneraveis, onde o código do programa pode ser alterado e ficares com um pc a comer-te a memória toda com processos que não fazem nada :cool:
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo