Segurança Pior virus dos ultimos dez anos [CUIDADO]

Status
Fechado a novas mensagens.
Porque é que trocaram o logotipo da zwame pelo do Matrix? lol

Lol, agora é que vi :P. Ui estao a mexer com a zwame, vai tudo pelo cano, cuidado!! Se amanhã fosse lançado o SP2 para o vista nao me admirava nada que vie-se lá uma prenda menos boa :P

Por isso a que eu tenho um Mac e até me ri disto tudo :P

Ris-te mas nao te ris tanto como aqueles que têm o "janela" e tornam isto numa brincadeira lool.

(Andamos todos nos aqui a rir-nos que nem patos mas ainda somos todos picados por isto, e depois nao digam que fui eu :cool::cwm27:)
 
o mac n tem virus pk: não é intrseiro, onde qualquer software não se paga, não há grandes intensões de a destruir, e não tem os ficheiros vulneraveis, onde o código do programa pode ser alterado e ficares com um pc a comer-te a memória toda com processos que não fazem nada :cool:

É só sabedoria. Ui!
 
Estamos aqui com muito boa disposição a comentar este assunto mas temos de ter a noção que a segurança é assunto muito sério. À uns dias atrás foi noticiado que uma rede de espionagem informática invadiu computadores de várias embaixadas e organismos importantes e Portugal foi um dos visados. É assunto muito sério já que podem ter acesso a informação confidencial com resultados ainda por apurar.
Há quem se congratule por não ter firewalls e anti-virus no seu SO! Depois acontece como um indivíduo que se foi queixar para a televisão dizendo que lhe roubaram 10000€ da conta bancária....
 
Eu acho que esta notícia foi mais uma das mentiras do "Dia das Mentiras", mas que há que ter cuidado e cautela com este vírus que "anda à solta". Já infectou vários computadores anteriormente, e pode ser considerado como um dos piores vírus de sempre.
 
todos os dias há novos virus, porque que esse tem um destaque especial para amanha? ve-se logo que é mentira.

se o pc tiver o updates todos instalados e o antivirus actualizado e se nao andar pelos sites que nao se conheçe nao acontece nada.
 
Já tenho a solução para o vírus:

mergulhar o disco rígido num antiséptico forte, álcool etílico ou de preferência água oxigenada, pois pode fazer bolhinhas e é mais catita.
 
Já tenho a solução para o vírus:

mergulhar o disco rígido num antiséptico forte, álcool etílico ou de preferência água oxigenada, pois pode fazer bolhinhas e é mais catita.

O que eu ri com isto :p:p:p Sem duvida, ele anda ai!

A meu ver uma nova versão do Blaster, que fazia a contagem decrescente era mais "polémica" que este que tentam anunciar :rolleyes:

1 de Abril! Até a Zwame foi infectada pelo Matrix! Talvez se alguém :003::003::003::003::003::003: demasiado (:-D) ainda se possa realmente sentir dentro do Matrix :-D:-D
 
Esta frase não é minha mas aplica-se ao caso presente:
:D:D:D

lol, vê até o que me mandaram
"Dia 1 de abril pedese para desligares os pcs pois anda por ai um virus a estragar os nosos computadores.. (virus qe aind ningm cnsgiu remover). Das 24h as 24h du dia 1 de abril desligem os pcs para mais informacoes jornal nacional.. PasSa a mensagens a tds os teus cntacts e amigos.. Obrigado." xD
:-D
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo