Segurança Pior virus dos ultimos dez anos [CUIDADO]

Status
Fechado a novas mensagens.
Vocês estão a brincar com coisas sérias!! Olhem o que me aconteceu...deve ser o tal virus!!:sad:

windows_wheelchair.gif
 
Pois ]e parece que apanhei o virus...teclas que nao respondem...ambiente de trabalho completamente alterado...fant]astico...nao me deixa fazer download de programas anti malware da net...tenho o avg free mas nao detectou nada
 
Pois ]e parece que apanhei o virus...teclas que nao respondem...ambiente de trabalho completamente alterado...fant]astico...nao me deixa fazer download de programas anti malware da net...tenho o avg free mas nao detectou nada

Nada que 5 segundos no botão de Desligar da máquina não resulte :-D:-D
 
Nada que 5 segundos no botão de Desligar da máquina não resulte :-D:-D
É melhor logo na Fonte :)


Ninguém mais postou aqui.
Está tudo hackeado ? :D
Eu ainda não tou,tive o dia todo á espera :rolleyes: :D

façam como este e protejam-se é que eu ouvi falar que o virus da sida(hiv) também anda por ai a infectar os pc's
Nah,depois ainda vinha o Papa desligar o Servidor da Zwame :o

MeTa :
Exprimenta por o Teclado em PT-PT :cool:
 
JA SEI!!! JA DECIFREI!!! O virus vai atacar o air force one (que tras o Obama cá à europa) e vai fazer com que este se despenhe! Nao digam que eu nao avisei...

MUAHAHAHAHAHAHAHA
 
Só gente burra é que apanha virus, sempre foi assim, sempre vai ser. (claro que há sempre um ou outro que apanha por azar)
 
JA SEI!!! JA DECIFREI!!! O virus vai atacar o air force one (que tras o Obama cá à europa) e vai fazer com que este se despenhe! Nao digam que eu nao avisei...

MUAHAHAHAHAHAHAHA

ou não. vai vir infiltrado nesse avião e vai ser assim que a peste vai passar para a europa.

se o virus viesse pela net não passava de um virus vulgar. fkb
 
Tou á espera do virus, mas ele nunca mais aparece
:(
Já lhe deixei umas cookies prontas, mas se ele nao aparecer, quem as come é o Ccleaner...
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo