1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Piores jogos de todos os tempos

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por Dark_Warrior, 14 de Maio de 2007. (Respostas: 151; Visualizações: 16971)

1. Dark_Warrior

Dark_Warrior Power Member

Segundo está na wikipedia estes foram os piores jogos de todos os tempos, e para vocês qual ou quais foram os piores jogos k ja jogaram?

Para mim foi o Dead to Rights Rekoning para a psp, é curto (modo principal demorou-me 1 hora a acabar, graficos banais, musica pessima sem vozes. Foram os 50 Euros mais mal gastos na minha vida.

Última edição: 14 de Maio de 2007
  2. tiagoTZ

tiagoTZ Power Member

Para mim foi: o fantástico, incrível, sensacional e belíssimo................Universal Studios(gamecube).
    O pior jogo de toda a minha vida.

3. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Ui falta tanto jogo nessa lista... o Home Alone (PC/MD/etc), Bubsy 3D,

Os jogos "budget" da Playgames pa PS2 também devem entrar todos aí :P

4. Voystice

Voystice Power Member

Lembro-me de ter tido em casa, algures em inícios dos anos '90, um jogo qualquer do Michael Jackson emprestado por um amigo meu, que o tinha trazido de Lx por empréstimo de outro amigo...

Creio que era o "Moonwalker"!

O meu irmão, novito na altura ainda teve "pena" do jogo e tentou dar-lhe uma oportunidadezita só mesmo "naquela"...

Acho que não passou do primeiro nível!

Acho que foi mesmo a pior coisinha que já tive aqui em casa para consolas ou PC...

\w/

5. venga

venga I quit My Job for Folding

Epá...eu curti bués o home alone para a megadrive :\

6. crowheart

crowheart Power Member

Esqueceram-se do diablo... :P (Odeio o diablo)

7. John'Z

John'Z Power Member

O diablo 2 até era fixe :)

8. Stinger Pt

Stinger Pt Power Member

para mim o pior jogo foi 1 do South Park em k o objectivo era mandar bolas de neve a galinhas...

9. Super_Tech

Super_Tech Power Member

Goonies, p/Family Game. O pior jogo que já joguei na minha vida. Mas não fica por aqui, eu geralmente quando não gosto nem faço por-me recordar dos nomes deles :lol:

10. xef

xef Power Member

O tópico é para falar dos piores jogos de sempre e não dos jogos de que tu não gostas... Diablo é considerado um dos melhores jogos de sempre!

Eu também detesto muitos jogos que reconheço que são bons, simplesmente não são para mim.
    Exemplo: guitar hero, não acho piada nenhuma a esse jogo... Se eu digo que é um dos piores de sempre cai-me meio mundo em cima

11. crowheart

crowheart Power Member

A definição de pior jogo é uma coisa pessoal, tal como a definição de melhor, além disso no 1º post da thread o Dark Warrior pergunta quais foram os piores jogos que já jogaram, daí ter dito o Diablo. Podia referir ainda o rise of the robots, o virus (para spectrum), etc.

12. CAFA

CAFA Power Member

Sem duvida que o pior jogo que tive a infelicidade de jogar foi Superman 64. Axo que e mm o pior jogo de sempre. Como e que naquela altura puderam fzr um jogo sem storyline de geito, graficos pessimos, jogabilidade horrivel e uma banda sonora que nem existe :confused:. E o superman returns foi pelo m caminho com uma jogabilidade fraca, graficos bons na 360 (unica coisa de bom no jogo) mas horriveis na ps2, storyline pouco desenvolvida, as missoes sao sempre as mm e pouco conteudo desbloqueavel. Queres ver que o super-homem tem a maldiçao de n ter um jogo aceitavel?

13. Malamene

Malamene Power Member

O Diablo é apenas um dos melhores RPG já criados.

14. BelzebuVlad

BelzebuVlad Power Member

Detestei o Need For Speed Carbon...
    Não trazia grande inovação à série NFS
    Era curto, passei-o em 3 horas
    Parecia que tinha sido feito à pressão

Sei que vai haver muita gente a cair em cima de mim xD

15. xef

xef Power Member

Para mim, o pior jogo de todos os tempos é sem dúvida o World of Warcraft.
    Não percebo como há tanta gente a pagar por um jogo tão mau, em que não existe um objectivo concreto nem traz algo de original. Ainda por cima é um jogo que quebra por completo com a excelente série que lhe deu o nome, tudo por uma sede insaciável de dinheiro.

E o segundo lugar vai para: CS
    Apenas não fica em primeiro porque não é preciso pagar mensalidade. Este jogo não traz absolutamente nada de original em relação a jogos anteriores dentro do mesmo género. O único motivo que encontro para o seu sucesso é o fenómeno de de carneirismo, em que todos seguem as modas, como um rebanho.

16. crowheart

crowheart Power Member

OFF-TOPIC: Só vou dizer pela 99999999999999ª vez, o Diablo não é um RPG!

ON-TOPIC: Lembro-me agora de vários jogos de luta para PC que eram terrivelmente maus, incluindo uma versão do Street Fighter, Sango Fighter, Pray for Death, etc..

WOW nunca joguei por isso não falo, apesar de achar um desperdicio de dinheiro, mas não comento a qualidade do jogo.

Concordo contigo no CS, maus graficos, fraco realismo, nada de novo. Péssimo jogo.

Última edição: 16 de Maio de 2007
  17. xprey

xprey Power Member

bahhhh

Ninguem me fale mal do meu CS nao existe nada mais viciante!!!!
    eu ja a anos que o jogo, desde as betas e nao foi por modas k comecei foi pk foi dos primeiros jogos(embora seja 1 mod do HL) que dava para jogar com armas esistententes na vida real ao contrario de mts outros titulos da altura!mas isto e a minha opiniao!mas agora posso dizer da orrivel experiencia que tive com os meus piores jogos de sempre o antiguinho "Art of Fight" para a mega drive o pa a imitação mais foleira que vi do "street fighter" no pc sem duvida "tactical ops" se nao me falha o nome saido muito depois do CS e era a imitação mais foleira do mesmo ja na Ps o pior k vi foi o digimon fui ate a casa de 1 amigo meu e a ver o irmao dele a jogar aquela coisa adormeci em menos de 5 minutos!lol mas isto sao as minhas opinioes embora sejam mt relativas!

Última edição: 16 de Maio de 2007
  18. 6r4ff3r

6r4ff3r [email protected] Member

Pra mim bastou ser outra vez à noite para só tocar na demo....e não querer ver mais aquele jogo à frente! Podem dizer o que quiserem, mas prefiro corridas de dia!

Detestável na minha opinião! Nunca consegui passar a parte de fugir dos gajos e era bastante lixado!

Outro jogo que achei-o horrendo é o "Titus The Fox"! A m**** da raposa só saltava de um lado para o outro e nem sequer podia esmagar os inimigos (tipo "Super Mario Bros").

19. Jeust

Jeust Colaborador
    Staff Member

para mim o the crow para a ps2 é um dos piores jogos da história.

Mas há tantos jogos maus a sair regularmente... ultimamente O Sopranos, O Family Guy, O Ghost Rider, Tenchu (para a DS), entre outros, fazem as medidas de kem ker maldizer. :p

20. SHZR

SHZR Power Member

CS e Diablo como piores jogos de sempre ...

:lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol:

Eu quero ver quais são os melhores para vocês ...

Acho que o objectivo do tópico é nomear aqueles jogos que foram completos fracassos, não trouxeram nada de novo, e por isso não foram aceites pela maioria dos jogadores. Esses dois jogos, venderam milhões de cópias e um deles é o FPS mais jogado pela Net.

Agora é a minha vez. Os piores jogos de sempre são Shenmue, Gran Turismo e qualquer FF
    (seguindo a mesma linha de raciocinio até agora :002: )!!

Partilhar esta Página