Piores jogos de todos os tempos

Carneirismo?

E se te contar que fui dos primeiros aqui dos arredores a jogar cs e curto bastante aquilo?
Destesto o source (quer dizer , nao curto) mas desculpa descordar mas apenas foi dos melhores jogos de sempre. Ha quem diga que noobs n gostam de levar na cabeça , mas são apenas rumores.
Quem fala nos gráficos so pode estar a brincar comigo , são suficientes e acho que estão bons e simples.
Quanto ao realismo , esta porreiro. Agora pergunto , ja pegaste em alguma arma das lá existentes ? Na vida real?

E trouxe bastante coisa de novo e alias , influenciou muito a carreira dos videojogos.
Um gajo que não sabe o que e o cs , ou e um gamer daqueles da treta ou está a brincar contigo.

O cs é divertido , 0 de bugs , corre em qualquer pc , e pequeno e é ,uito completo.

E vens falar em carneirismo (essa palavra existe, pensei que e chamava marketing , misturado com publicidade e consumismo) ?
E pa , a thread e os piores jogos de sempre , não , os que não gostas.

Concordo sobre o wowo sobre uma condição. O poder viciante daquele jogo estraga muitas vidas e familias , por isso merece ser o pior jogo do universo.

Então tu fazes quote a um post de 2007 ? .....
 
Isto é piores ou maiores desilusões?

É que meter Fallout 3 nos piores é de rir... era a mesma coisa que colocar aqui o GTA4. É fraquinho, sim... mas daí a ir para os piores? Esta thread está reservada para jogos que nunca ninguém aqui jogou...
 
Bem o que não gostei nadaa foi o Fallout 3. Para mim foi uma decepção:facepalm:

capa_2.jpg

Consideras o Fallout 3 como as piores jogos de sempre??? :facepalm: Porquê? :rolleyes:

Não estás a falár a sério,pois não?Um dos melhores jogos no sêu tempo e um dos mais vendidos da PS.

Apoiado. :x2:
 
Última edição:
Dos Piores jogos que joguei
Leisure Suit Larry: Box Office Bust.
Jogo da treta, parece que foi feito numa semana e esqueceram-se de o testar
 
Esses camones que dizem halo e fallout 3 que experimentem os jogos que estam nos outros comments para verem o que é um jogo mau...

Mania de dizerem que um jogo é mau só porque nao curtiram assim muito dele.
 
Um dos piores que joguei foi o Rogue Warrior (PC), pensei que até fosse bom, desiludi-me , é tipo um rambo com gandas barbas e cabelo apanhado a matar tudo e todos, e a dar socos sem que os outros sequer se tentem defender, e o pior de tudo é o tamanho do jogo, acabei-o num estante, e mais uma coisa o voice acting foi do pior que vi.
 
Back
Topo