Piores jogos de todos os tempos

Este tipo de threads está condenada a descambar, e é pena, porque podíamos vir a descobrir grandes pérolas como no tópico das capas.

Acho engraçado virem sempre defender o CS com unhas e dentes, eu pessoalmente não suporto o jogo, mas quando lhes apontam os erros/falhas/limitações que o jogo tem, começam logo a chamar "noob": além de ficar claro que não devem ter muito mais a que se agarrar, a malta que o joga não o torna amigável a que entrem novos jogadores, o que é triste, mas isso são contas de outro rosário.

Ninguém se lembra de um jogo chamado Rascal, para a PS1? Lembro-me da review, no "Templo dos Jogos" (há quanto tempo!), e que no fim o João Maia Abreu dizia: "Neste caso, podemos dizer que Rascal é mesmo rasca!". Era muito mauzinho!

Um pedaço de gameplay aqui: http://www.youtube.com/watch?v=SGqqhC1FaVk
 
Para mim Pure Football, jogo simplesmente intragável xD A Ubi n devia ter mais nada de jeito em que gastar dinheiro lol
 
Para mim, o pior jogo de todos os tempos é sem dúvida o World of Warcraft.
Não percebo como há tanta gente a pagar por um jogo tão mau, em que não existe um objectivo concreto nem traz algo de original. Ainda por cima é um jogo que quebra por completo com a excelente série que lhe deu o nome, tudo por uma sede insaciável de dinheiro.


E o segundo lugar vai para: CS
Apenas não fica em primeiro porque não é preciso pagar mensalidade. Este jogo não traz absolutamente nada de original em relação a jogos anteriores dentro do mesmo género. O único motivo que encontro para o seu sucesso é o fenómeno de de carneirismo, em que todos seguem as modas, como um rebanho.

Woaa.. conseguiste atingir dois dos melhores jogos de sempre.

Não gostas de WoW, é legitimo mas: Não tem objectivo concreto? What? Não tem UM objectivo, mas dependendo do que queres do jogo tens VARIOS objectivos por onde escolher. Não traz nada de original? Em relação a que? ao jogo que era igual antes do wow? Ops nao havia nenhum. E não podes comparar o Warcraft com o World of Warcraft, é obvio que quebra com o anterior, mas nao era suposto não quebrar. Aproveita o LORE e INOVA.
Se nunca jogaste não devias comentar só porque sim, se já jogaste dizes isso das duas uma: Ou eras um nabo e fikaste irritado com o jogo, ou então jogaste por engano porque o que tu gostas mesmo é de Need For Speed e PES.

CS- O equilibrio entre qualidade/leveza do jogo fez dele um sucesso, e é mesmo bom jogar CS, o facto de "todos" jogarem CS só mostra que o jogo é bom, esse fenomeno que falas é desenquadrado, porque não há jogos que so 5 pessoas no mundo joguem, todos tem uma comunidade o que nao quer dizer que estejam todos a seguir a moda do colega do lado.

Voltando ao Tópico, o pior jogo que já joguei foi Flight Simulator (nem sei como isso me veio parar a casa), mas fui suficientemente nabo para nem conseguir levantar voo com akela treta 0-0


EDIT: O HAI! QUOTE DE POST DE 2007 FTW. nem vi mas ja que escrevi tanto deixa tar :D
 
Última edição:
Para mim, o pior jogo de todos os tempos é sem dúvida o World of Warcraft.
Não percebo como há tanta gente a pagar por um jogo tão mau, em que não existe um objectivo concreto nem traz algo de original. Ainda por cima é um jogo que quebra por completo com a excelente série que lhe deu o nome, tudo por uma sede insaciável de dinheiro.


E o segundo lugar vai para: CS
Apenas não fica em primeiro porque não é preciso pagar mensalidade. Este jogo não traz absolutamente nada de original em relação a jogos anteriores dentro do mesmo género. O único motivo que encontro para o seu sucesso é o fenómeno de de carneirismo, em que todos seguem as modas, como um rebanho.

Sinceramente ... concordo com tudo o que o xef disse.
 
Dead Space. Worst game, eva.

Para os nabos que dizem que WoW não presta de uma duas, nunca jogaram jogos decentes e a única coisa "bueda fixe" que gostam são aqueles gráficos "super hiper mega ri-fixes". O jogo realmente não tem um objectivo, tem umas quantas mãos cheias, e pagar para jogar é sim muito mau, mas não é há toa que aquele jogo tem milhões de jogadores. E fora os gráficos que são acriançados e que a maioria senão todos os jogadores não se importam não existe muito a que se possa dizer mal, a não ser as mecânicas em si género do XP "barato" mas isso é outra história. O lore do WoW é simplesmente dos melhores que existe em vídeo jogos, não é comparável ponto. É verdade que gostos são gostos mas dum jogo como o warcraft só diz mal quem não sabe apreciar, nunca deu oportunidade, não tem a mínima noção do que se trata. E eu há cerca de dois anos dizia assim "pagar para jogar warcraft ? Estas maluco, esse jogo da-me náuseas, nem experimentar sem pagar eu jogava isso", hoje a história é a invertida e não consigo passar um dia sem fazer algo.
 
Última edição:
Para mim, o pior jogo de todos os tempos é sem dúvida o World of Warcraft.
Não percebo como há tanta gente a pagar por um jogo tão mau, em que não existe um objectivo concreto nem traz algo de original. Ainda por cima é um jogo que quebra por completo com a excelente série que lhe deu o nome, tudo por uma sede insaciável de dinheiro.


E o segundo lugar vai para: CS
Apenas não fica em primeiro porque não é preciso pagar mensalidade. Este jogo não traz absolutamente nada de original em relação a jogos anteriores dentro do mesmo género. O único motivo que encontro para o seu sucesso é o fenómeno de de carneirismo, em que todos seguem as modas, como um rebanho.

Subscrevo na integra! (nunca fiz um quote tão antigo)
 
Para mim, o pior jogo de sempre é o World of Warcraft, eu não consigo ver naquilo mais nada do que um paraiso para nerd's e outros caixas de oculos.

Só para terem ideia de como é a comunidade daquilo... Uma vez convidaram-me para me juntar à comunidade WoW, e eu "porque não?" (nunca tinha jogado)... Após 2 horas a tentar apanhar piada naquilo, lá desisti... Disse que não gostei... E a resposta segue-se: "Ah, não gostas porque isto é um jogo muito estratégico, só os inteligentes é que conseguem jogar isto". :facepalm: Right... Na altura não respondi, para quê também...

O CS... Há quem adore, há quem odeie. Eu não desgosto do jogo, mas não curto o pessoal que o joga. É tudo gente cheia de Ego que se acha o maior jogador do mundo por saber jogar CS.
 
Não tenho nenhum pior jogo porque nem jogo esses piores jogos, além de que não jogo há um mês.

Não quero criar flamewars mas gostos são gostos e eu venho expressar os meus gostos em relação do não gostar.
Sabem, eu não gosto de WoW, nem CS, nem jogos de tiros. WoW, joguei há 3 ou 4 anos e joguei durante 2 meses num server privado em que não se paga, eu jogava aquilo mas estava a achar que era sempre a mesma rotina de matar monstros, arranjar equipamentos e armas e era uma coisa sem fim, e depois desisti deixando um personagem em nível 37.

Jogos de tiros nunca gostei, o único que gosto é Unreal Tournament(mas esse para mim é excepção e digo que é muito fixe e divertido), mas não gosto desse tipo de jogos porque para mim é sempre o mesmo, andar a matar pessoas ou "coisas", e isso por vezes sei lá, motiva os putos a querem brincar com armas e acho que isso prejudica a mentalidade dessas crianças e não só. Vocês podem dizer que não se deixam afectar por isso mas facto é que andam miúdos nessas de brincar com armas dos pais e depois matam irmãos. Eu nunca joguei esses jogos só Unreal, e nem pretendo jogá-los.

Esta foi a minha opinião e não venham dizer "Porque não gostas e isso não prejudica ninguém."
Não jogar esses jogos acho que me torna uma pessoa melhor, sem ter o desejo de matar ninguém.

P.S.- Também há pessoas que dizem que isso serve para libertar a raiva que tem dentro de si, para isso dêem socos num saco de boxe ou partam o armário ou partam a consola, que aí dá mais gosto.
 
Ninguém vai criar flamewars nem ninguém vai reclamar porque a tua opinião nada tem a ver com o tópico. Não gostas de FPS's? Não deves ser o único, mas tendo em conta que isto é um tópico sobre jogos em concreto e não géneros, acho que não vale a pena estar aqui a opinar...

Infelizmente muita gente aqui fala dos jogos que não gosta, não é isso que se pede. Eu posso muito bem dizer que um jogo é bom sem gostar dele, porque sei avaliar a qualidade sem meter os meus gostos pelo meio.
 
Última edição:
Eu não envolvi gostos, apenas referi que o WoW tinha qualidade, isso é inegável, que não se goste do género de mmo que é tudo bem agora começar a disparatar não faz sentido. Tal e qual a minha opinião do Dead Space, admito que gosto do jogo mas para mim é um dos piores porque a câmara era um autentico nojo, o que tornava a mira pelo menos para mim inconcebível de jogar, história prometia suspanse era óptimo etc etc e fora isso estava a gostar mas aquela mira deu-me tanto na moina que houve uma altura que parei de jogar e desinstalei, instantâneo.
 
Última edição:
Back
Topo