Piores jogos de todos os tempos

Ok, os piores jogos que joguei, para mim são aqueles que nunca valeram aquilo que gastei por eles.

Splinter Cell 1 (69 euros para o lixo)
Gone Home (preferia ter comprado um McMenu)
Natural Selection 2 (22 euros, num jogo com tantos bugs e tão fast paced que perde a piada em minutos).
 
Uma coisa são jogos que vocês não gostaram, outra é jogos que são maus para o género em que se enquadram, há que distinguir.

Poderia apresentar uma lista interessante, graças aos jogos que obtive com vários Bundles, mas vou focar-me nos jogos que são maus não por falha de conhecimentos ou recursos, vou focar-me em jogos tinham tudo para ser bons mas falharam. Numa primeira fase há um jogo que comprei e depois fiquei bastante arrependido, o Disciples III: Renaissance, excelente direcção artística, com potencial, péssimo equilibro nas unidades, não se trata de um jogo difícil ou complicado de compreender, é simplesmente um jogo com uma estrutura mal planeado e é isso que o faz um mau jogo para mim, tinha o potencial, tinha as ferramentas necessárias, muito bom em certos aspectos, péssimo nos mais importantes. Tinha tudo para destronar o King's Bounty (o Heroes of Might and Magic tratou de se matar logo quando o IV saiu, há muito que não o considero o melhor jogo do género, o King's Bounty: Crossroads é quem tem esse titulo).

Outro jogo, Deus Ex: Invisible War, a passagem para consola destruiu o jogo, as zonas eram minúsculas, o motor gráfico conseguiu ser ainda pior optimizado que o anterior, péssimo interface, as texturas e modelos das personagens do pior que alguma vez vi, é um bom jogo em certos aspectos, mas devido ao seu nome e a linhagem que deveria honrar achei-o simplesmente inferior e falhou em tudo que fez do primeiro um grande jogo... tudo por causa da adaptação para uma consola e os limites que isso trouxe ao jogo, tanto em termos técnicos como em termos da sua mecânica. Este jogo foi o responsável pelos 8 anos de espera por um novo Deus Ex (que, saiu-se bem, mas continua inferior ao original, então aqueles três finais insultuosos, tudo para mimar a nova geração de jogadores que é demasiado preguiçosa para jogar um jogo a sério).

F.E.A.R. 3, simplesmente não compreendo, tenho todos os jogos, o segundo não tinha a historia do primeiro mas o combate dele... o combate, fenomenal, o controlo e manuseio das armas, o F.E.A.R. 2 é um excelente FPS em termos mecânicos, mas o que se seguiu a ele, os gráficos... não compreendo, é uma sequela mas os gráficos são tão inferiores, a direcção artística... não a entendo e a jogabilidade foi o pior de tudo, o combate é aborrecido, simples, sinto-me a jogar um jogo 10 anos mais velho... mas daqueles FPS antigos sem sal.

Por hoje fico-me por aqui :)
 
Última edição:
Então o problema é meu que não consigo ouvir nada do que eles dizem.

Este jogo, a par do Deus-Ex tem as vozes mais baixas (e no caso do FEAR distorcidas) que já ouvi num videojogo.

Para perceber o que dizem tenho de pôr a Tv em altos berros e baixar imenso à música e efeitos.
 
Olha que entre o Ryse e o Shaq Fu...o Ryse é capaz de ser mais broken.

Também joguei o Rise of Robots.. Era péssimo, péssimo. Mas lá está, vemos isso com o passar dos anos, na altura jogamos aquilo e nem parece tão mau. Eu pelo menos nos idos 90's era assim, tudo o que vinha à rede era peixe, e nem me queixava hehe. Mas era realmente um jogo péssimo.
 
Para mega drive nao sei ,... mas para PC gostei imenso do jogo ... muitas horas colei nele ...
Sinceramente nem sabia que existia versão para PC. Mas para Mega Drive pelo menos, era muito mau.

Também joguei o Rise of Robots.. Era péssimo, péssimo. Mas lá está, vemos isso com o passar dos anos, na altura jogamos aquilo e nem parece tão mau. Eu pelo menos nos idos 90's era assim, tudo o que vinha à rede era peixe, e nem me queixava hehe. Mas era realmente um jogo péssimo.
Eu na altura ainda era um miúdo, fui comprar o jogo com os meus pais e estava todo entusiasmado, mal cheguei a casa e joguei um bocado foi uma desilusão total :|
 
Back
Topo