1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

PIP na Samsung LE40M87BD

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por rpOliveira, 8 de Abril de 2008. (Respostas: 12; Visualizações: 2084)

1. Viva!

Já deu para ver nos vários threads que há muita gente aí que tem uma Samsung LE40M87BD. Vejam lá se me conseguem ajudar:

Nunca consegui meter o PIP (picture in pictur) a funcionar. Neste momento tenho ligação coaxial com sinal da antena, ligação HDMI com sinal do MEO e ligação SCART com sinal de um filme do DVD. Assim, tenho 3 fontes de sinal a chegar à televisão.

Não deveria conseguir fazer o PIP?

O manual diz-me que sim mas sempre que vou ao menu tentar activar o PIP, ele não está activo (está sombreado), não permitindo a activação. Se clicar no botão do PIP, no comando, aparece "Não disponível".

Alguém me consegue ajudar?

2. maxip

maxip Power Member

O PIP na Samsung, pelo menos nos modelos actuais, apenas da para utilizar quando a fonte principal e ou VGA ou HDMI, no caso de tentares activar por exemplo quando estas a ver tv coaxial, nao está disponivel. Já agora o PIP apresenta mais funcionalidades no HDMI do que no VGA.

3. Lerros

Lerros Power Member

Tambem tenho uma samsung, mas não é esse modelo e até agora so consegui meter o PIP a funcionar, quando a fonte principal é o VGA.

4. Obrigado maxip e Lerros, pelas respostas.

Pois... Com VGA ainda não experimentei mas também devia dar com HDMI como fonte principal. Tenho a Meo Box ligada à TV por HDMI. Estando a ver canais do MEO, clico no PIP e continua a dizer "Não disponível". Não deveria funcionar?

Alguém conseguiu fazer PIP numa Samsung usando como fonte principal o sinal HDMI?

5. CrazyVirus

CrazyVirus Power Member

Desculpem a invasão, mas apenas queria perguntar se estão satisfeito com esse LCD? É que eu estou interessado em comprar no final do mês.

Já exprementaram ligar juntamente com uma PS3? Se sim, qual é a vossa opnião? Tem bom desempenho?

6. Eu estou muito satisfeito, sobretudo pela relação qualidade-preço. Mas não uso PS3 pelo qe não sou um utilizador muito exigente do LCD. Só com os canais HD do Meo é que vejo um pouco mais a qualidade que ele pode dar :)

7. CrazyVirus

CrazyVirus Power Member

Aproveitando o topico, pois tambem vou comprar um LCD mais para jogar, o que escolhariam o Samsung LE40M87BD ( 1300 € ) ou Samsung LE37M87BD ( 979 € ).

Tendo em conta, preço/qualidade qual sugerem? Estou mais inclinada no 37, pois está barato e penso que não há assim muita diferença entre o 40 alem do tamanho e contraste.

O que pensam?

8. Finkel

Finkel Power Member

Eu tenho o Samsung LE40M87BD + PS3 e estou muito satisfeito :)

9. A escolha entre os dois modelos terá que ver com a distância a que vais estar sentado. Para 3 metros ou mais, com a de 40 polegadas ficas melhor servido. Se estás sentado a 2 metros, por exemplo, a de 37 não só serve perfeitamente como é mais adequada.

De qualquer forma, arranjas a Samsung LE40M87BD por um preço muito mais baixo. Eu comprei-a na loja online www.*****.pt e vejo que agora ela está a uns impressionantes 889 €. Com portes e tal, por mais ou menos 1000 € compras o "bicho" :)!

10. CrazyVirus

CrazyVirus Power Member

Mas a nível de garantia, como funciona? Eles enviam o recibo carimbado?

Última edição: 11 de Abril de 2008
  11. Fredy_TheKiller

Fredy_TheKiller Power Member

Boas

POr acaso estava interessado em saber se a Samsung tambem está abrangida pela garantia Europeia para no caso de mandar vir uma de Espanha poder repará-la em Portugal sem problemas.

Abraços

12. jovan

jovan Power Member

Tb estou para comprar esse lcd, ninguem sabe como é isso da garantia?, se a tv não estiver em condições temos 15 dias?

Outra coisa hoje estive a ver essa tv e gostei, no entanto ela estava a passar um filme de PUB assim como as que estavam ao seu lado e era a unica que tinha a imagem com umas interferencias, bastante graves.
    Mas quando a desliguei e voltei a ligar tudo ficou normal, com uma excelente imagem. Será que por ficar ligada muitas horas começa com interferencias?

alguem tem uma experiencia destas?

13. 3lveRs0n

3lveRs0n Power Member

nao...nada disso

Partilhar esta Página