1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

PIP no Samsung PS42A410C1

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por fermamar, 5 de Abril de 2009. (Respostas: 3; Visualizações: 1252)

1. fermamar

fermamar Power Member

Boas,precisava de uma informação,se alguem souber.
    Comprei este plasma no ano passado,estou muito contente com as performances,mas tem aparentemente uma funcionalidade que não a consigo por a funcionar.No manual diz ter PIP,no menu tambem aparece essa função,mas os caracteres ficam cinza,ou seja não dá para seleccionar essa função.Alguem sabe o porquê e se ha algum truque?Actualização de firmware?O manual não é muito conclusivo acerca disto...
    Tambem já andei a vasculhar um pouco mas não encontro nada,apenas outras pessoas a queixarem-se do mesmo mas tambem aguardam resposta.

E para terminar,o que acham deste modelo?Relação funcionalidades/qualidade/preço...custou em setembro passado 690€.

Obrigado...abraço.

2. isaacslash

isaacslash Power Member

O pip dessa tv só funciona com o Hdmi ou com o Pc (entrada vga) ligado, consegues ter 1dessas entradas e a tv a dar em pip, sem essas ligações a ser utilizadas o pip não tá disponivel (logo a cinzento)

3. fermamar

fermamar Power Member

Obrigado pela informação,o manual não fala sobre isso...então não consigo ver por ex. 2 canais de tv ao mesmo tempo?
    Se entendi bem,o maximo que ele faz é dar um canal de TV e um sinal HDMI,ou sinal VGA em simultaneo.Para dar 2 canais tinha de ter 2 sintonizadores suponho...Está correcto?Eu não sei se ele tem mas aparentemente não.
    Abraço!

4. isaacslash

isaacslash Power Member

sim, está correcto.
    conseguirás ver 2canais se ligares 1 sintonizador externo (tipo gravador de dvds) por Hdmi.

Partilhar esta Página