Pip! Tou a dar em louco :( ajuda sff

Demon_Hunter

Suspenso
boas! Antes de mais boas festas a todos.

O meu prob é o seguinte: Montei este pc juntamente com o meu pai em outubro. Teve uns problemazitos nada de especial. A cerca de um mês começou a encravou sempre que jogava counter-strike e raramente fora desse jogo. Agora ultimamente tem envrado imenso sempre que estou a jogar e minimizo e venho aos dektop fazer qualquer coisa ou uma coisa no genero ( tambem encrava no jogo). Eu ja tinha criado um post sobre isso mas vou ser mais claro neste. Ja me tinham avisado sobre a memoria RAM, eu corri o Memtest86 e passou em todos os testes, acho que nao tem nada a ver com isso mas nao sei. Também nao me parece ser da placa gráfica. O "Pip" no titulo o post e que sempre que o pc encrava o pc dá aquele pip ( sabem quando carregamos em varios butões do teclado ao mesmo tempo? :p) e uma luz a frente do pc acende que ainda nao consegui descobrir o que é ( o seu simbolo e um cilindro se nao me engano.
Vou por aqui as especificações da maquina:
motherboard : Asus A8N-SLI Premium
Chipset : nVidia nForce4
processador : AMD Athlon 64 X2 3800+ @ 2000 MHz
ram: 2048 MB (2 x 1024 DDR-SDRAM )
placa grafica : Nvidia Corp GeForce 7600 GT

eu tambem estou a achar o pc lento de mais para o hardware que tem.
(eu ja tinha criado uma thread sobre isto mas era muito confusa) Espero que tinha sido claro. Obrigado em avanço!
 
alguem me pode dzr um link onde possa arranjar softwere pro nikia 6280 sff


e ja agr allguem sabe kual é a capacidade max k este tel aguentem de cartao de memoria


cumps
 
Ó dits e criares um tópico não? :p

@Demon_Hunter só conheço esses pip's derivados de overclock instável da placa gráfica.

Se tens OC, o melhor é tirar. Se não tens, verifica as temperaturas da placa gráfica em carga e em idle.

Que fonte tens?
 
Ó dits e criares um tópico não? :p

@Demon_Hunter só conheço esses pip's derivados de overclock instável da placa gráfica.

Se tens OC, o melhor é tirar. Se não tens, verifica as temperaturas da placa gráfica em carga e em idle.

Que fonte tens?


Right...

q fonte tens? que pasta termica meteste no cpu? q temps tens?

cumps

PS..se tiveres multímetro lê a linha dos 12V
 
+12V Voltage : 11.55 V
será isto ?
Eu nao estou a conseguir ver a fonte que tenho :( eu tenho o pc wizard masn ao estou a encontrar, sabem de outro programa que de para ver ? obrigado
 
+12V Voltage : 11.55 V
será isto ?
Eu nao estou a conseguir ver a fonte que tenho :( eu tenho o pc wizard masn ao estou a encontrar, sabem de outro programa que de para ver ? obrigado


Sim será isso aí... 11.55v não é muito bom nem é muito mau... Mas se tiveres outra fonte testa... Esse valor não deve estar a baixo dos 11.40v nem acima dos 12.60v... Se isso acontecer pode segnificar que a fonte é insuficiente...
 
+12V Voltage : 11.55 V
será isto ?
Eu nao estou a conseguir ver a fonte que tenho :( eu tenho o pc wizard masn ao estou a encontrar, sabem de outro programa que de para ver ? obrigado

O máximo que se pode ver por software são as tensões que o sensor da motherboard reporta em relação à fonte. Mas os valores lidos também podem não ser reais (não é comum os sensores lerem mal as tensões, acho eu).
 
ola de novo...tenho mesmo a certeza que e da placa grafica... o pc dps de encravar e esperarmos entra num erro azul. Diz que pode ser da falta de espaço no disco ( tenho mto espaço). Diz uma coisa da BIOS e dos controladores e depois diz " Experimente trocar de placa de vídeo" tenho a certeza que é isto. Primeiro o PC so encrava quando estou a jogar ou quando carrego no butão do windows ( corro sempre um programa pa ouvir musica) pa mudar de musica. E agora encravou me nao sei como consegui vir po windows mas depois quando fui ao jogo estava tudo esbranquiçado e esquisito, n dava para ver nada mesmo. Acho que e disso.
 
Back
Topo