pirataria caçada?????

ortigas24

1st Folding then Sex
Boas venho aki expor esta duvida, ja me falaram 2 pessoas diferentes k conheciam um amigo dum amigo dum amigo k tinha sido multado por ter tirado albuns ou singles nos famosos p2p.
será mesmo assim ou é mais um mito urbano, pergunto isto pk uso o emule e o bitlord la de longe a longe e num kria apanhar 600cts ou 1000:wow: como ja ouvi dizer por tirar um cd de mes em mes, kem diz cd diz jogo ou videos(nao dvds) mas tipo howard stern ou series tipo lost ou assim em formatos xvid.

alguem sabe dizer algo sobre este assunto
 
Pode muito bem ser verdade, usar p2p ou outro programa qualquer para fazer o download de ficheiros proprietarios (musica, filmes, jogos) é crime! E podes muito bem ser apanhado, e dependendo da quantidade de material que a polícia encontrar em tua casa, podes mesmo apanhar uns meses ou anos na cadeia.
 
eu sei k sim, mas mp3 a parte, sacar videos (faz de conta) velocidade furiosa em divx em vez de ser dvd será crime? se tirar um album ou 2 por mes sera assim tao grave pa ter k vir a casa revistar, se bem k e raro eu tirar foi mais pk ja me falaram disso um monte de vezes
 
eu sei k sim, mas mp3 a parte, sacar videos (faz de conta) velocidade furiosa em divx em vez de ser dvd será crime? se tirar um album ou 2 por mes sera assim tao grave pa ter k vir a casa revistar, se bem k e raro eu tirar foi mais pk ja me falaram disso um monte de vezes

Tirar um filme que não compras-te, seja em divx, xvid, ou o que for, é ilegal, para possuires um filme no teu pc tens que ter o original, isto acontece com o mp3, videos ou jogos, programas, com tudo.

Agora isto é como tudo, podes nunca na vida ser apanhado e ter problemas, como amanhã teres a policia a bater-te a porta. Também é certo que a policia anda atrás dos grandes distribuidores de pirataria e daquelas pessoas que fazem dinheiro com isso, mas nada os impede de te baterem à porta.

Qual a solução ? Não uses pirataria, ou se usares vê os filmes, os jogos ou o que forem e apagas logo a seguir, assim não ficam provas fisicas. :-D
 
Qual a solução ? Não uses pirataria, ou se usares vê os filmes, os jogos ou o que forem e apagas logo a seguir, assim não ficam provas fisicas. :-D

:lol:

mas assim perde a graça principalmente pk kando tiro sao programas, e se tiro e pk preciso deles num tiro pa fazer coleçao:-D.

mas eu acho estranho pk e sempre um amigo dum amigo dum outro amigo la longiquo:004: por isso e k digo k pode ser mito:007:.

e sum gajo comprar dvds piratas nas feiras e assim e eles encontrar em casa tab se come?
 
eu ja recebi uma cartinha a dizer q saquei um filme e tb ja me enviaram um link d outro user tb da Zapp q ja recebeu uma carta a dizer q a queixa foi comunicada á I.G.A.C.

Ag o resultado do meu caso ainda ñ sei mas espero q de em aguas d bacalhau. :lol:
Uma vez que o meu ISP diz q ñ consegue provar se eu fiz ou ñ dowload do referido torrent

http://www.techzonept.com/showthread.php?t=112712&highlight=zafa

espero k tab de em nada :) pelos nº k ouço falar deus ma livre:wow:, mas por curiosidade kal o teu isp
 
Back
Topo