1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Pirataria - Manifesto do medo

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por SimpleFriend, 30 de Junho de 2006. (Respostas: 6; Visualizações: 1079)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. SimpleFriend

SimpleFriend Power Member

2. Conheço pessoalmente o autor do 1º link. É o vocalista de várias bandas de metal cá de Setúbal (comme-restus, nephtys, namek, horrivel, etc) e portanto ele sabe do que fala quando diz que o custo de um cd é de 1€ e depois eles são vendidos pela SPA a 20€.
    Já discuti isso com ele e ele tá-se pouco maribando para o pessoal que saca as musicas dele da net. Aliás, ele até encoraja o pessoal a fazê-lo, pois ele não trabalha por dinheiro mas sim por prazer, coisa que a SPA não entende.

Última edição: 30 de Junho de 2006
  3. TuxBoss

TuxBoss Power Member

Não fosse o facto de meter um argumento ridiculo como a de que o fim da pirataria contribui para o atraso do país, e até tinha um grande valor.

4. Squillace

Squillace Power Member

Epá, a SPA não entende isso, mas também há por aí muito pseudo-artista (e para mim, é basicamente qualquer gato pingado que passe na MTV) que o faz mesmo só pelo dinheiro. Isso é que é lamentável.

5. Razzo

Razzo What is folding?

Eu acho que ele ate tem razao.

6. sLiNk

sLiNk Power Member

Oh no... Not again...

Já vi esse manifesto aqui no forum umas milhares de vezes...

7. Triston

Triston Aku Soku Zan SM

@SimpleFriend

Este assunto e esse manifesto ja foi debatido aqui inumeras vezes

Por favor começa a usar o search antes de postares :iconlock:

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página