1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Pirataria

Discussão em 'PlayStation' iniciada por system_for, 9 de Março de 2008. (Respostas: 14; Visualizações: 1101)

?

Es a favor da piaratia? Usas-a?

1. Sou a favor, mas não uso.

0 vote(s)
    0,0%
  2. Sou a favor e uso.

12 vote(s)
    31,6%
  3. Sou contra, mas uso.

20 vote(s)
    52,6%
  4. Sou contra e não uso

6 vote(s)
    15,8%
  5. Este tópico não dura muito

0 vote(s)
    0,0%
Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. system_for

system_for Banido

Boas.
    Podem começar a votar

2. hollyjoint

hollyjoint Power Member

PS nunca mais.

3. SnooZ

SnooZ Power Member

Já tá!!! =P

Acho que a pirataria é algo que não deveria existir, pois se as editoras não têm lucros... não têm motivação para continuar a desenvolver jogos! Uso... porque os preços dos mesmos são demasiado elevados, especialmente para o meu ordenado (sou estudante), e como tal não tenho outra hipótese se quero jogar!

Cumps

4. Alchemist

Alchemist I'm cool cuz I Fold

Sou contra e nao uso!

5. Only

Only Power Member

É assim... Eu por um lado sou contra, pois, as produtoras não ganham dinheiro. E por ouro sou a favor pois fica mais barato para nós.
    Mas tambem as produtoras têm muito mais dinheiro que nós compradores, por isso favorece mais para nós usar a pirataria.

Quanto à sua utilização, só a uso quando quero mesmo um jogo e não posso ter.

O meu voto vai para sou a favor e uso a pirataria.

6. Dazkarieh

Dazkarieh To fold or to FOLD?

Sou contra e não uso!

7. Master_Link

Master_Link Power Member

O meu votovai para: "este topico não dura muito :P"

8. The WolfMan

The WolfMan 1st Folding then Sex

Para a PS ou para tudo? Para a Ps3, não tenho jogos, para a PS2, tenho poucos, mas é tudo original. PAra o PC, só 2% no max dos meus jogos são originais. Razão: Sempre que peço um jogo ao meu pai, ele diz o seguinte: ''-Já te disse que não gasto dinheiro em jogos! Se podes arranjar isso de borla, para que é que eu vou estar a gastar dinheiro?'' Vá-lá, consegui arranjar o CS Antohlogy

9. magelight

magelight Power Member

Os meus pais também me dizem isso LOL.

Sou contra e não uso.

10. dark4lex

dark4lex Suspenso

Sou contra porque as editoras não ganham dinheiro, mas sou a favor porque os preços dos jogos são muito altos, por isso tenho de usar no PC. Jogos originais para PC só CS e aqueles que vem nas revistas.

Sou a favor e uso!

11. luis15

luis15 Power Member

Oh pah, eu até sei que é mau e tudo, para as produtoras e sou contra a pirataria, mas de vez em quando uso, até porque o dinheiro não chega para todos.

12. Sephiroth_zer0

Sephiroth_zer0 Power Member

Sinceramente sou contra a pirataria, mas eu admito que uso, e muitos dos que dizem que não usam, acredito que a maior parte não esteja a ser completamente sincera até porque duvida que nao tenha um mp3, um softwarezinho, um episodio de uma serie recente que goste etc.

Eu para consolas prefiro originais, mas admito que sempre saco uns albuns de musica que curta, umas series.

13. Rakter

Rakter Folding Member

Piataria?
    Forma imprópria de utilizar a pia? Isto é, acabas de mijar e deixas o tampo levantado? sou a favor!!!

Já agora o que faz isto no tópico da playstation? é só para as playstations?

14. magelight

magelight Power Member

Eu disse que não usava porque isto esta numa secção de playstations por isso não uso, mas se a pirataria que aqui querem falar é também musicas então eu uso...

15. Triston

Triston Aku Soku Zan SM

Ding Ding Ding Ding :iconlock:

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página