Piratas «online» poderão ter acesso à Net cortado

Status
Fechado a novas mensagens.
Estas errado aos ips é bom que se faça muitos downlods, entao naqueles cujo trafego é ilimitado, é maravilha...
Quanto ao isp descobrir, descobre q ligaçoes fazemos mas dai a saber se alguem esta a tirar algo ilegal é impossivel saber.
 
Última edição:
isto e tudo muito bonito e esses senhores acham que fazendo isto e que vão acabar com a pirataria...NOT....mas se comprar um filme porque tenho que levar com um video anti pirataria? ^^
 
(...)

FONTE: http://www.agenciafinanceira.iol.pt/noticia.php?id=1014956&main_id==

Isto sim é vergonhoso empresas não terem dinheiro para comprar software e terem portas abertas.

Acabam-se simplesmente as PME's relacionadas com IT's, ou achas que em alguns ramos é normal ter que investir quase €10.000 em software por empregado, fora hardware e outro material de escritório? Junta ordenados, descontos, impostos e tudo mais e uma empresa tem que arrancar com uma facturação anual superior a €150.000 (se tiver 2 ou 3 empregados apenas) para ser rentável. Mais vale meter o dinheiro no banco a render que dá menos chatisses e o retorno é certo, mas isto estagna a economia e não gera emprego.

Vergonhoso é o estado levar cerca de 70% do valor anual facturado às empresas e cerca de 35% do ordenado de cada trabalhador.
 
Existe sempre uma maneira de dar a volta, provavelmente demoraria era o mesmo tempo que o protocolo torrent a ser massificado. Ainda me lembro à uns anos atrás que existiam pouquíssimos trackers e o pessoal ou usava dc++ ou emule. Se desaparecer o p2p o ftp e http (rapidshare e afins) ainda vai proliferar mais, e não me acredito que eles se deiam ao trabalho de monitorizar toda a rede, seria qq coisa gigantesca!

(100! :D )
 
Acho engraçado que achem que metade dos utilizadores de internet do nosso país são heavy users, que descarregam mais de 100 gigas por mês. Nada mais falso. Uma grande percentagem dos heavy users frequentam fóruns semelhantes a estes, e como podem ver, até não representam assim tantos clientes dos ISP como muitos acham.
Não criem uma ideia do mundo real, usando como base a vossa realidade.
Uma coisa é usar ou ter software ilícito, e atire a primeira pedra quem não usou ou tem no seu disco rígido software ou ficheiros ilícitos, outra são pessoas que descarregam gigas e gigas de software (jogos, filmes e séries, músicas, programas, etc) e são estes os alvos que as autoridades querem apanhar, ou pelo menos deveria ser.

Se querem a minha opinião, até seria merecido que ficassem com uma conta suspensa. Pois muitos deles, são indivíduos que em nada contribuem para o trabalho do autor e muitas vezes ainda têm a audácia de criticar quem compra legal.
Post mais lúcido desta thread toda.
 
Visto a constante falta de respeito pelas regras e de forma a evitar que mais de metade dos users que colocaram informação neste topico, citando sites com conteudo ilegal tenham ferias de natal e entrada de ano novo antecipada, o topico vai ser fechado.

Cumprimentos e boas festas.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo