Piratear a PS3 vale mesmo a pena?

Status
Fechado a novas mensagens.
Eu não de certeza... já me chegou o brikanço que a minha PSP ganhou. Ainda me doi... ouch!

Se não puder comprar já determinado jogo, aguento uns tempos até baixar o preço ou então escolho bem qual o jogo que mais me agrada e compro só esse.

O que aconteceu a tua psp? :smilliex:
 
A ps3 consegue ler ps2 backups! Tem e que desmontar a consola e "tirar" um sensor qualquer la dentro.. E facil para quem quer perder a garantia :O
 
1 consola qq, em qq parte do mundo, a qualquer hora, a qq momento...

vale SEMPRE a pena ter 1 consola cm 1 hack, por + pequeno k este hack seja

n tenho consola k n tenha hacks (excepto os gameboys, mas tb n da para lhes fzr 1 hack)
 
os jogos da PS3 que ocupem essas brutalidades só se for com redundancia de dados ou entao com videos com bitrates altíssimos só para encher

de qq maneira os piratas certamente vao arranjar maneira de reduzir bitrate dos mesmos ou até mesmo das texturas para caberem em dvd9

acho bem que a sony faça como a microsoft, deixe uns tempos os piratas pensarem que sao mais espertos que os outros que compram os originais, e depois lhes banam as consolas também :lol:

de um ponto de vista mais irónico, o post do timber está bem metido eheh
 
O fórum não é o local apropriado para debater se vale a pena investir em métodos ou modificações para ler jogos pirata :rolleyes:

Sei que há muita gente à espera disto para comprar a consola mas, azar, não é pela Techzone que vão estar informados.

:iconlock:
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo