1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Pirates!! AHEAD!!

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por SUp3rFM, 29 de Dezembro de 2003. (Respostas: 9; Visualizações: 949)

1. SUp3rFM

SUp3rFM Guest

2. Seavoices

Seavoices Power Member

Só tenho uma coisa a dizer...

LINDO!

3. greven

greven Folding Artist

Que jogão... Pirates era um vicio. Espero que saí qualquer coisa à altura do original! Sid Meyer não costuma falhar.

4. SilveRRIng

SilveRRIng Power Member

Porra! Para q é q eu fui abrir esta thread. Até tinha uma vida porreira. Amigos, gajas, emprego, saúde, nada de insónias...

Brigadinho Ò Super...

:005:

5. SUp3rFM

SUp3rFM Guest

hahaah :)

Corri tanta vez este jogo no Amiga... depois no PC. Acho que ainda hoje tenho o Gold neste PC.

Venha ele!

6. VinE

VinE Power Member

Esse é dos poucos jogos q joguei até cair pró lado.. Agora há um parecido, aliás 2, o Pirates of the Carribbean e ainda outro q tmb tá mto giro, mas sem a tal mistica..

7. Sacripanta

Sacripanta SuperModeradorzinho
    Staff Member

Esse Pirates of the caribbean é uma desilusão do caraças..:'(
    Podia ter sido um grande jogo, mas ficou-se pelo "podia"..:sad:

8. WhiteTiger

WhiteTiger 1st Folding then Sex

O outro ou melhor outros devem ser o Sea Dogs 1 & 2 não ?

http://seadogs.bethsoft.com/main.html

9. greven

greven Folding Artist

O Sea Dogs ainda joguei um bom bocado. Um amigo meu emprestou-me o jogo e foi divertido até me fartar. Era bem engraçado arrebentar com os barcos dos outros. Cheguei quase ao último nivel de barcos.

Yo mate!

10. VinE

VinE Power Member

Pirate Hunter.. É esse o nome do jogo..

Partilhar esta Página