Xbox 360 Pirates of the Caribbean: At World's End

tukano

Power Member
Boas.. pra quem ainda nao tem este jogo aconcelho a arranjarem. Tinha grandes espectativas em relaçao a ele ate pelos videos gameplay que ja tinha visto pela net e nao me enganei.E um jogo ao estilo Prince of Persia/Tomb Raider com uns graficos espetaculares onde por vezes ate paramos para olhar para os cenarios de tao bem definidos que estao.Arrisco me a dizer que os graficos estao " quase " tao bons como os de GOW ( antes de criticarem o que disse atençao ao " quase "), e nao estou a exagerar ate porque nao sou so eu a ter essa opiniao .Em termos de jogabilidade penso que apesar de ser um bocado repetitiva e simples acaba por ser eficaz.O som tambem está muito bom lembrando o proprio filme.Acabei o jogo ontem e poderao pensar que e demasiado curto, mas n é. Arranjei o jogo no domingo e tenho jogado desde esse dia , inclusive ontem joguei cerca de 8 horas seguidas :lol:.Claro que quem joga apenas para xegar ao fim acaba por o fazer mais depressa do que eu o fiz, mas eu tentei explorar ao maximo o jogo e encontrar todos os objectos e caixas do jogo.Quanto a defeitos , para quem anda a procura dos objectos ( cada nivel tem 7 + 1 caixa verde + 1 calypso) terá que procurar muito bem , porque se formos para o objectivo principal do jogo nao poderemos voltar a atraz no cenario e teremos de começar o nivel todo de inicio para encontrar os objectos e por sinal os ultimos niveis nao sao nada curtos. Tambem axei mau apos completarmos um nivel nao termos as estatisticas do proprio para saber se apanhamos o calypso ou nao , isto claro so interessa para quem tem interesse pelas conquistas , para quem nao tem e so ir para a frente e acabar o jogo lol. Quanto a multiplayer , nao tem. A opçao está la , mas n da pra selecionar , nao sei se irao lançar algum tipo de conteudos depois , ate porque nao vejo logica ter la a opçao e n dar pra selecionar. Ja agora ..... um pirata que nao nada ????? :lol:

Snap4-6.jpg


Snap3-8.jpg

Snap5-7.jpg

Snap8-4.jpg

Snap7-4.jpg

Snap9-2.jpg

Snap11-2.jpg

Snap10-4.jpg
 
graficos brutais, ainda não tinha ouvido falar desse jogo, parece que agora sim começam a sair jogos a "torto e a direito" que utilizem o poder de processamento da nova geração....

:joker:
 
Ja agora o multiplayer funca sim,mas tambem mais valia nao funcionar,porque é mesmo o pior do jogo é esse modo...
 
Ja joguei a demo e esta muito bom, so achei que as roupas deviam ter mais movimento e detalhe.Alguem que ja o tenha pode dizer se é muito longo ou se sao 6h e ta aviado?
 
Já tou a sacar a demo, por fotos e videos que tenho visto parece estar brutal a nivel gráfico, vamos la ver se a jogabilidade corresponde...
 
Boas,

Acabei à pouco de jogar a demo, e adorei, está muito bom, tanto a nivel gráfico como em jogabilidade, é muito divertido lutar, temos uma grande variedade de movimentos, e gostei de ver que dá para agarrar um "mau" e manda-lo contra outro :D

Já existe o jogo à venda, é que vou gastar o € do Forza nele... :D
 
Está com um aspecto mesmo excelente, alguém já consegue dizer se a jogabilidade acompanha?
De qualquer maneira, quero ver se saco a demo de qualquer maneira, parece merecer.

Fikem bem!
 
Está com um aspecto mesmo excelente, alguém já consegue dizer se a jogabilidade acompanha?
De qualquer maneira, quero ver se saco a demo de qualquer maneira, parece merecer.

Fikem bem!

Boas,

Acabei à pouco de jogar a demo, e adorei, está muito bom, tanto a nivel gráfico como em jogabilidade, é muito divertido lutar, temos uma grande variedade de movimentos, e gostei de ver que dá para agarrar um "mau" e manda-lo contra outro :D


Eu pessoalmente considero este jogo um must! independentemente do modo online... que n existe segundo parece.


Cumps, :wink:
 
Última edição pelo moderador:
Voces n notaram que a personagem com que jogam parece que anda com um grande rosca naquela cabeça? é que o homem abana por todos os lados quando ta parado loool
 
Back
Topo