1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Pistas Track Mania Nations

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por AcidDagger, 30 de Novembro de 2007. (Respostas: 21; Visualizações: 15972)

1. AcidDagger

AcidDagger What is folding?

Olá pessoal quem daqui jogar track mania nations podia deixar aqui as pistas que criaram eu posso já deixar aqui duas minhas...

http://www.megaupload.com/?d=2A3BNCK9
    http://www.megaupload.com/?d=V2ZAWL9T

Bem as pista que criam vão parar aqui
    C:\TrackMania Nations ESWC\GameData\Tracks\Challenges\My Challenges

É só depois fazer upload por exemplo no MegaUpload e metam aqui o link

umps

2. AcidDagger

Ninguem joga?

3. Jert123

Jert123 I'm cool cuz I Fold

ou entao ninguem quer xD

4. AcidDagger

5. jhdsp

jhdsp Power Member

Antes de mais, o nome do jogo é tudo junto. "Trackmania Nations".

Quanto as pistas tem um site proprio para os players colocarem... que é o Trackmania Exchange.
    Muito simples registas-te no TMX fazes o upload das tuas pistas depois postas aqui o link para a pagina da tua pista.

Ja agora quem quiser ver as minhas pistas é so procurar no Autor Track pelo meu nome que vão as encontrar. De momento só tenho de 18 mas tenho mais para fazer upload, ainda não tive paxorra xD.

Cumps!!!

Última edição: 5 de Dezembro de 2007
  6. AcidDagger

ainda não connhecia isso mas deixa ai o link do teu perfil... ou coisa que se chama...

Cumps

Ps (desculpem a minha ignorância)

7. CheckerPT

CheckerPT Power Member

Pois, o problema do TMX é exactamente esse, é xato para colocar as pistas, eu tambem tenho lá algumas mas ja tenho mais de 150 feitas por mim para o Nations, e cerca de 90 para o United :002:

8. AcidDagger

tb jogas forever né?

9. CheckerPT

CheckerPT Power Member

Sim e tenho 2 servers de Forever, o United e o Nations :)

10. pistas para mim

eu tambem jogo tm nations forever..

mas nao tenhu nenhuma pista feita...
    alguem me conseguiria arranjar pistas feitas por voces???? :lol:

11. Revenant

Revenant Power Member

Alguem me sabe dizer onde comprar o jogo? E quanto custa +/-? Tipo... dá para jogar de borla mas eu queria compralo para ter as funções todas tais como mostrar o carro q tenho, as skins e etc...

É preciso comprar jogo para isso certo? Acho q já não da pa comprar só a key...

12. jhdsp

jhdsp Power Member

Sim para todo o mundo ver o teu carro tens de ter o Tmuf.

Quem quiser comprar ja se encontra nas lojas habituais o Trackmania United Forever e que ainda inclui os oculos 3D por 29,89 €.
    Vobis por exemplo

Cumps!!;)

13. manelis

manelis Power Member

se o teu server é o chekerpt, digo ja que e o que tem as pistas que mais gosto :p

14. CheckerPT

CheckerPT Power Member

Ya é esse, CheckerPT Nations 99% das pistas são feitas por mim ;) tenho mais de 120 pistas a rodar no server :P

Cumps

15. AcidDagger

Muito Bom, é onde eu jogo muita das vezes

16. ppl vou deixar aqui os links para fazerem o download das minhas pistas xP
    Vao a http://tmnforever.tm-exchange.com/ procuram la por KARKOV PRODUCTIONS e vao encontralas ;)

17. Tigas

Tigas What is folding?

18. master-chief

master-chief Power Member

tb jogo.... existe algum server teckzone? ainda nao vi....mas como vi tantos topicos abertos aqui sobre isso...

19. DiogoJ

DiogoJ Banido

Eu jogo o United forever. n e preciso comprar, pois e um jogo gratuito, que pode ser tirado directamente do site da trackmania´.

20. BrunoLKiller

BrunoLKiller I quit My Job for Folding

Comprei uma revista de jogos, aquilo trazia o Trackmania Natios Forever, instalei e começei a jogar. Muito fixe :D
    Já criei algumas pistas, mas estão feias e não tenho paciencia para fazer upload :D

Partilhar esta Página