Piterflan

piterflan

Membro
"Acredito que existem coisas que ninguém veria, se eu não as tivesse fotografado."


Ave ( Urubu ) Fundo Infinito





 
Última edição:
Tb eu ;)

mt bom, talvez um pouco mais de cuidado com os balanceamentos de cor e enquadramentos, e se puderes organizar a galeria de acordo com as regras, ajudava imenso ;)
 
Estava à espera para ver como se continuava a desenvolver esta galeria, mas já que iniciaram as críticas...
Há fotos que parece que são ao acaso, enquadramento atrás de enquadramento, a ver se algum sai bem. E há também fotos que não despertam o mínimo interesse.
Também prefiro a última sequência. Já não tem aquele aspecto de enquadramentos ao acaso, mas de algo explorado de vários ângulos.
 
Por acaso ia falar na primeira do mocho. Gosto bastante, mas mais pelo motivo que pela foto. Não gosto do ângulo pelo qual a luz incide, nem gosto do facto do mocho estar centrado.
 
Muito obrigado pela educação e pelos comentários.

Desculpe pelas fotos ,Muitas realmente são fotos ao acaso E quase nenhum tratamento ,com pouco emquadamento mais para mim despertam muito interesse.

São padrões mais engessados e reativos a idéias e conceitos destoantes de uma visão tradicional.

É exatamente o que já falaram. Fotógrafo profissional é quem tem fotografia por profissão. Ponto!
Só para ilustrar e complementar vou citar umas ponderações minhas (tudo impressão e opinião maluca da minha cabeça baseada no que já presenciei). Primeiro alguns pontos importantes:
1) Chamarei de fotógrafo profissional no texto seguinte toda e qualquer pessoa que tira seu sustento da fotografia (de qualquer tipo). São profissionais, por exemplo, fotógrafos de guerra, de casamento, de publicidade, de “Festas”, de moda, retratistas, etc.
2) Chamarei de fotógrafo amador toda pessoa que tem a fotografia por hobby e, conseqüentemente, se dedica a essa atividade com prazer (ainda que de forma esporádica). Não estou chamado de fotógrafos amadores as pessoas que levam uma compacta na viagem . Fotógrafos amadores fotografam pelo prazer de fotografar e não somente para registrar momentos.
 
Dessas 3 gosto da 1ª e da 3ª. A 2ª para mim está muito esbraquiçada. Talvez com um -2 EV (acho que é assim) a fotografia ficasse melhor!!

Mas gostos não se discutem.

Fica bem
 
Trilha do Padre ;piterflan revela a trajetória desse sacerdote

Apenas um registro rapido, imagens com nenhum tratamento ou técnicas de fotografia
Somente cuidado com o equipamento.

Sobre a trilha;
É bem técnica – grau médio – e os caminhos são exuberantes, entre sítios, estradinhas de terra e moradores atenciosos.



DSC00142.JPG


DSC00131.JPG


DSC00070.JPG


http://piterflan.pictiger.com/albums/44779/
 
Back
Topo