PIV 6xx + Novos ***** Intel

Ghost...

Tive a ler os teus post e pa....n sei debaixo de que calhau é q vives pa..Celeron melhor q P3? P4 melhor q A64? Xeon melhor q Opteron:x2: :lol: ? pa......

Tens uma visão um bom bocado afastada da realidade pa...alem disso, quando tu dizes que tanto um Dual xeon como um dual opteron se portam bem como servers, ora boa...mal de nos se n se portassem n? Estamos a discutir quem tem mais performance, e n se a performance é ou suficiente....Ate pq se a ideia for essa, mais uma vez n compras intel, pq se tanto o xeon como o opteron "chegam", entao vais pro mais barato...q é.....AMD? :x2:
 
Elrond disse:
.Ate pq se a ideia for essa, mais uma vez n compras intel, pq se tanto o xeon como o opteron "chegam", entao vais pro mais barato...q é.....AMD? :x2:

A Intel tem por habito quase oferecer processadores de modo a evitar compra de AMD neste mercado ;)
 
Elrond disse:
Ghost...

Tive a ler os teus post e pa....n sei debaixo de que calhau é q vives pa..Celeron melhor q P3? P4 melhor q A64? Xeon melhor q Opteron:x2: :lol: ? pa......

Tens uma visão um bom bocado afastada da realidade pa...alem disso, quando tu dizes que tanto um Dual xeon como um dual opteron se portam bem como servers, ora boa...mal de nos se n se portassem n? Estamos a discutir quem tem mais performance, e n se a performance é ou suficiente....Ate pq se a ideia for essa, mais uma vez n compras intel, pq se tanto o xeon como o opteron "chegam", entao vais pro mais barato...q é.....AMD? :x2:


Pah tipo eu até levaria essa tua boca a sério se me preocupasse com pormenores como tu.
Vê o que eu escrevi, pensa um bocadinho e depois diz qq coisa, hás-de reparar que estás um bocadinho desfasado da realidade em relação ao que eu postei.
Have fun.
 
Back
Topo