Pixeis queimados LG

Cunha00

Power Member
Tenho um portatil LG e ontem repaeri que tem uma pequena mancha escura no moitor, coisa pequena mas acaba por atrapalhar.

O bixo ainda está na garantia visto que foi comprado em novembro? de 2006.

Suponho que seja mais rapido mandar o portatil para a LG do que ir à loja onde o comprei, que é a RaidNet na Uminho.

Ma acho que não há nenhuma LG em Braga.

Outra duvida: Eu tirei todos os autocolantes do meu portatil(ATI, LG, Intel, WindowsVistacapable e assim), e um tipo disse-me que isso fazia perder a garantia. é verdade?
 
n tenho a certeza se perdes a garantia..mas n perdes nada em arriscar..tb "tenho" ( é da maria mas prontos ) um comprado ai e provavelmente pelo sistema de descontos pa estudantes certo? sinceramente axo k nao perdes a garantia pk os autocolantes nao sao relevantes para o funcionamento do portatil..nao é por se tirar o autocolante da ATI k a placa deixa de funcionar logo eles so se kiserem é mesmo meter nojo é k implicam..mas se vires k tal DECO em cima deles..
 
Tenho um portatil LG e ontem repaeri que tem uma pequena mancha escura no moitor, coisa pequena mas acaba por atrapalhar.

Podem não ser dead pixles mas sim um outro tipo qualquer e anomalia...

O bixo ainda está na garantia visto que foi comprado em novembro? de 2006.

Claro que está.

Suponho que seja mais rapido mandar o portatil para a LG do que ir à loja onde o comprei, que é a RaidNet na Uminho.

E é mesmo isso que deves fazer... julgo que a LG, tal como a maioria das marcas, tem um serviço tipo "pick up and return".

Outra duvida: Eu tirei todos os autocolantes do meu portatil(ATI, LG, Intel, WindowsVistacapable e assim), e um tipo disse-me que isso fazia perder a garantia. é verdade?

Em principio não há problema nenhum...
 
n tenho a certeza se perdes a garantia..mas n perdes nada em arriscar..tb "tenho" ( é da maria mas prontos ) um comprado ai e provavelmente pelo sistema de descontos pa estudantes certo? sinceramente axo k nao perdes a garantia pk os autocolantes nao sao relevantes para o funcionamento do portatil..nao é por se tirar o autocolante da ATI k a placa deixa de funcionar logo eles so se kiserem é mesmo meter nojo é k implicam..mas se vires k tal DECO em cima deles..
DECO, deco só denfende os seus sócios e ou casos polémicos que lhes possa dar prestigio.
 
Penso que o melhor é telefonar para algum contacto de assistência da LG: http://pt.lge.com.

Não tenho experiência com a assistência da marca a nível informático, mas a nível de electrodomésticos tenho e só tenho coisas boas a dizer.

Retirar os autocolantes não faz diferença nenhuma. Faria se tivesses aberto o portátil e rasgado selos que claramente digam que implicam perda de garantia. Para ter direito à garantia basta ter a factura e qualquer selo da natureza dos que já referi intacto.

Sobre a DECO geralmente é a ameaça de queixa que faz as marcas/empresas mudar de comportamento imediatamente e nem sequer é necessário apresentar queixa efectivamente. Mas de qualquer modo, quando precisei deles, antes de ser sócia, também me ajudaram e deram inclusive informação muito útil.
 
Vou ver se lhes telefono amanha, não me dava era muito jeito ficar sem portatil nesta altura mas ok.

Outra cena, eles podem implicar por ter o sistema operativo difrerente(Linux) ou ter a parte de cima da tampa cheia de riscos?
 
Creio k nao visto ser um problema de hardware nao creio k eles possam implicar com o linux..a nao ser k os riscos na tampa sejam profundos ao ponto de tokarem no ecra nao me parece k possam implicar por ai....mas de kkl maneira o melhor k tens a fazer é arriscar e ver o k eles te dizem,
 
Back
Topo