Pixel 6A vs Redmi Note 12 Pro+

miguelbarroso

Power Member
Estou na dúvida entre estes dois.

A simplicidade do Pixel é tentadora, aliada à excelente qualidade das imagens. Mas o Redmi também tem uma boa câmera (200MPx, sensor de 1/1.4") e specs melhores em diversos aspetos (ecrã 120Hz, 256Gb, entre outras características).

Consigo comprar o Redmi na Vodafone (com pontos) e oferta de um Xiaomi Redmi Watch 2 Lite, ligeiramente mais barato do que o Pixel.

O que me dizem?
 
O Pixel 6A é um telefone da linha Pixel do Google que se concentra em fornecer uma experiência pura do sistema operacional Android e recursos avançados de câmera. Ele possui um ecran de 6,2 polegadas, processador Snapdragon 765G, 6 GB de RAM e 128 GB de armazenamento interno. A câmera traseira possui uma lente principal de 12,2 megapixels e uma lente ultra grande-angular de 16 megapixels.

O Redmi Note 12 Pro+, por outro lado, é um smartphone da Xiaomi que se concentra em fornecer um excelente desempenho e recursos premium a um preço razoável. Ele possui um ecran de 6,67 polegadas, processador Snapdragon 870, 6 GB de RAM e 128 GB de armazenamento interno. A câmera traseira possui uma lente principal de 108 megapixels, uma lente ultra grande-angular de 8 megapixels, uma lente macro de 5 megapixels e um sensor de profundidade de 2 megapixels.

Em termos de desempenho, o Redmi Note 12 Pro+ é mais poderoso, com um processador mais rápido e uma câmera com mais recursos do que o Pixel 6A. No entanto, o Pixel 6A é projetado para oferecer uma experiência do Android mais pura e uma câmera com recursos avançados de software que podem fornecer ótimas fotos em diversas condições de iluminação
 
O Pixel 6a tem o processador Tensor, não é o Snapdragon.
Em termos de câmara, será melhor que o Redmi. O resto é tão diferente que só o OP saberá. Só pela interface são tão paralelas que é uma questão de gosto e faz toda a diferença.
 
Back
Topo