1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

PiXel Check - Software para verificar dead pixels

Discussão em 'Macintosh e OS X/macOS' iniciada por Demio, 14 de Novembro de 2007. (Respostas: 33; Visualizações: 6575)

1. Demio

Demio Power Member

Última edição: 14 de Novembro de 2007
  2. bruno_eg

bruno_eg Banido

Conselho: Usem isso nos primeiros 30 dias depois da compra, assim vão a tempo de poder trocar, caso contrário é melhor nem saber .... acreditem.

3. gajo nú

gajo nú Power Member

MacBook revisão A já com mais de um ano e sem pixéis mortos. Aleluia.

4. OldMan

OldMan Power Member

MacbookPro comprado há uma semana (faz neste sábado) e não vi nenhum morto :)

5. voodum

voodum Power Member

Com um ano e dois meses.. Macbook sem pixeis em estado de putrefacçao xD

6. LuCk

LuCk Power Member

Já usei o programa no meu mbp, não apresentou dead pixels :D

7. dozy

dozy Power Member

Eu comprei o meu macbook há quase 2 semanas e tenho um dead pixel. Nota-se mais na cor vermelha.
    A garantia da Apple cobre a partir de quantos dead pixeis ?

8. Demio

Demio Power Member

Compraste onde? Em que loja?

9. dozy

dozy Power Member

Apple Store Online

10. Demio

Demio Power Member

Então fala com eles para devolveres. Sê insistente ;)

11. bruno_eg

bruno_eg Banido

Acho que podes devolver nos primeiros 30 dias sem justificação necessária. Insiste com eles.

A garantia não cobre um pixel. Acho que nenhuma marca cobre um pixel morto.

12. dozy

dozy Power Member

Eles devolvem o dinheiro ou trocam o produto por outro idêntico nos primeiros 14 dias. Já está tudo resolvido.

13. g4j0

g4j0 Power Member

telefonaste para a apple store e disseram-te isso sem entraves? muito bom! :)

14. Green Lion

Green Lion Power Member

E quem paga o envio do portátil defeituoso de volta? És tu ou a Apple manda uma transportadora recolher?

15. dozy

dozy Power Member

Ligaram-me agora da transportadora TNT para virem buscar o portátil. Quem paga é a Apple.

16. Green Lion

Green Lion Power Member

Muito bom, assim fico mais descansado com um possível problema que o meu macbook que vem a caminho possa ter.

17. nulio

nulio I quit My Job for Folding

Devolvi hoje o meu na fnac, tinha o ecrã com umas manchas.

Está é esgotado e a apple não lhes deu certezas de entrega, tanto pode ser uma semana como um mês :'(

18. Ricardo.RPL

Ricardo.RPL Power Member

De repente, fiquei com uma coluna inteira de pixeis de cima a baixo do ecrã todos presos no amarelo:005:. Há algum programa que consiga resolver, mesmo que parcialmente ou com hipóteses de insucesso, este problema? (BTW a coisa está tão má que já tinha reparado antes de usar este programa).

19. OldMan

OldMan Power Member

Há quem diga que pixeis presos podem ser "soltos" por um toquezito no ecrã na zona dos mesmos.

20. JKL22

JKL22 Power Member

É melhor se lhes fizeres uma massagem. (Estou a falar a sério).

Partilhar esta Página