PC/Mac/Linux Pixel Cup Soccer - Ultimate Edition

Minguno

Power Member
Dos mesmos criadores de Garra Futbol, Batovi Team.
Chega a nova etrega do jogo de futebol inspirado, antes, agora e para futuro, nas séries Kunio Kun e similares.

Trazer os jogos de vídeo dedicados ao futebol até àquelas raízes de jogo com pintas de humor, diversão mais que competição.

O jogo Pixel Cup Soccer Ultimate Edition é uma continuação da anterior entrega Classic Edition, de 2017, que foi tendo remodelações desde tempos anteriores onde a aventura começou com o Garra Futbol.

Agora em 2022, a equipa Batovi volta com o mesmo jogo mas com notórias diferenças, desde a remodelação do jogo em sí até à adaptação e desenvolvmento deste a um novo motor passando de C++ a Unity.
Conta com novos modos, bastante extendidos no que concerne a número, modo carreira, mais torneios, novos modos de jogo tanto em competições como no próprio jogo jogado deixando por exemplo de contar com o modo de jogo 2 botões ação para passar a ter mais que 2 botões de jogo, ou seja novas habilidades e novos movimentos de jogador disponiveis.
ss_e2b647c344d2314666efb10e7b7ec89c442c168f.600x338.jpg

Acaba de ser lançado no Steam, se quiserem um jogo excelente fora daquele circulo dos FIFAS e PES aqui o têm, eu tenho o Classic Edition e já nesse a diversão é garantida, neste muito mais extendido certa é então a garantia de um jogo "redondo".

Apenas e só tem um senão por agora, o online entre jogadores de plataformas via internet ainda não está implementado, se estivesse este jogo estaria provavelmente bastante masificado, quem sabe um dia haja um online dentro do jogo com servidor e procura a distância de clique.​
 
O jogo conta com versão em desenvolvimento para switch e è provável que apareça noutras consolas. A equipe Batovi ainda não me confirmou mas segundo sei pretendem lançar o jogo em outras plataformas que não só switch além do PC.
 
Back
Topo