Pixel estragado em tft P223w

rush3r

Power Member
Boas.

Tinha encomendado o monitor Acer W223 na ***** por 199 € mas depois vi na ***** o Acer P223W que é a gama acima por 199€ na *****. Ontem fui buscá-lo a Setúbal e fiquei todo encantado com a imagem até que descobri um pixel "preguiçoso", isto é, só o noto com tonalidades escuras nessa zona. O problema é que é mesmo no centro do ecran :'(

Gostaria de saber se posso trocá-lo só por ter este problema ou se tenho de ficar com ele assim ( lá quando perguntei dos 15 dias, eles disseram que trocavam só por avaria, não havia aquela história de trocar se não estivesse satisfeito - Isto é considerada uma avaria ?)
 
isso e um pixel morto, vai la e reclama, se te disserem que so trocam acima de x dead pixeis, dizes que pagaste o produtao a 100% e nao 99% do produto, e pedes o livro de reclamações...
 
ainda pra mais isso está no prazo que 15 dias, é quase certo que te vao trocar por outro, se n o fizerem basta pedires o teu dinheiro de volta. estás no teu direito.
 
Disseram-me para ir de Lx até Santarém porque lá é que tinham em stock. Chego lá já preparado para grande novela, eles super simpáticos trocaram o monitor e nem o testaram para ver o que se passava ( " eu disse só que tinha um pixel morto no meio do ecran").

O que não gostei é que me disseram lá que poderia ter pedido a transferência para uma loja mais perto de mim, o que noutra loja me tinham dito que não era possível. Enfim, neste contacto detectei muita incompetência desta loja perante um comprador não presencial.

Quanto ao monitor já tenho aqui o novo e está 100 %, até pode ser impressão minha mas parece que este tem melhor imagem, é possível que o outro tivesse com algum problema.

Solved :lol:
 
Back
Topo