1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Pixel estragado em tft P223w

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por rush3r, 28 de Junho de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 921)

  1. rush3r

    rush3r Power Member

    Boas.

    Tinha encomendado o monitor Acer W223 na ***** por 199 € mas depois vi na ***** o Acer P223W que é a gama acima por 199€ na *****. Ontem fui buscá-lo a Setúbal e fiquei todo encantado com a imagem até que descobri um pixel "preguiçoso", isto é, só o noto com tonalidades escuras nessa zona. O problema é que é mesmo no centro do ecran :'(

    Gostaria de saber se posso trocá-lo só por ter este problema ou se tenho de ficar com ele assim ( lá quando perguntei dos 15 dias, eles disseram que trocavam só por avaria, não havia aquela história de trocar se não estivesse satisfeito - Isto é considerada uma avaria ?)
     
  2. pedrax10

    pedrax10 Power Member

    boas

    isso chamaxe deadpixel...

    se o tft vinha assim,considera uma avaria! eu no teu casso ia lá o + rapido possivel!



    cumps
     
  3. Shinobi_20

    Shinobi_20 Power Member

    Sim,é mesmo isso...e tambem se fosse a ti seguia o conselho...:)
     
  4. kikofra

    kikofra Power Member

    isso e um pixel morto, vai la e reclama, se te disserem que so trocam acima de x dead pixeis, dizes que pagaste o produtao a 100% e nao 99% do produto, e pedes o livro de reclamações...
     
  5. Monstro

    Monstro Power Member

    ainda pra mais isso está no prazo que 15 dias, é quase certo que te vao trocar por outro, se n o fizerem basta pedires o teu dinheiro de volta. estás no teu direito.
     
  6. rush3r

    rush3r Power Member

    ok, obrigado pela opiniões logo que possível vou a uma ***** ( penso que n seja preciso ir à mesma)
     
  7. rush3r

    rush3r Power Member

    Disseram-me para ir de Lx até Santarém porque lá é que tinham em stock. Chego lá já preparado para grande novela, eles super simpáticos trocaram o monitor e nem o testaram para ver o que se passava ( " eu disse só que tinha um pixel morto no meio do ecran").

    O que não gostei é que me disseram lá que poderia ter pedido a transferência para uma loja mais perto de mim, o que noutra loja me tinham dito que não era possível. Enfim, neste contacto detectei muita incompetência desta loja perante um comprador não presencial.

    Quanto ao monitor já tenho aqui o novo e está 100 %, até pode ser impressão minha mas parece que este tem melhor imagem, é possível que o outro tivesse com algum problema.

    Solved :lol:
     

Partilhar esta Página