1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Pixel Morto :\

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por Sifu, 10 de Agosto de 2008. (Respostas: 11; Visualizações: 1198)

1. Sifu

Sifu Power Member

Pessoal descobri agora que o meu ecrã tem um pixel morto...Como resolvo isso?

Cumps

2. Genome_Boy

Genome_Boy Power Member

Geralmente não resolves. Porém há pixeis que queimam numa determinada cor, e com programas como o UDPixel, consegues resolver isso. Btw o monitor é de quantas polegadas? Um pixel morto não é nada: há uns dias um amigo meu comprou um monitor de 22'' e já vinha com uns 5 ou 6.

3. ThatsMe

ThatsMe [email protected] Member

Tenta isto.

4. Sifu

Sifu Power Member

É de 15 polegadas

5. vjoe

vjoe Power Member

Vê se a loja de troca o produto.

6. DPiLoH

DPiLoH Power Member

Se compraste hoje o ecrã, tenta ir à loja e explica a situação.
    Se já o tens a algum tempo e se é apenas um dead pixel, acho pouco provável que o troquem. A garantia só cobre um numero mínimo de dead pixels (no mínimo 5 no caso da Acer).

7. Sifu

Sifu Power Member

Eles já nao devem trocar porque o portatil ja tem 1 mês e é apenas um pixel.

8. F430

F430 Power Member

isto resulta ?

9. ThatsMe

ThatsMe [email protected] Member

Há quem defenda que sim.

10. vodkaPT

vodkaPT Power Member

é em que zona?

Eu no portatil antigo, tinha 1avariado(só atrofiada com algumas cores), se no inicio era um ponto horrivel...

passado uns meses, e até hoje, já nem dou por ele, no inicio é que temos o hábito de tar sempre a olhar para lá...

cumpts

11. Sifu

Sifu Power Member

Está colocado onde costuma estar por pre-definição o ícone do "meu computador", um pouco mais abaixo. De facto é apenas um pontinho, mas há o terrível vício de estar sempre a reparar nele. lol

12. aefsousa

aefsousa Power Member

Partilhar esta Página