Pixel MORTO

DioPJ

Suspenso
Pessoal tenho um pixel morto no meu portatil que comprei a 2 meses **** como e que e possivel em tao pouco tempo isto acontecer ? é um acer 6920g , ainda esta na garantia como e obvio no entanto sera que a garantia cobre isto ?
 
Depende da politica de garantia das marcas, há marcas em que basta um dead pixel para ter direito a troca, outras só a partir de um certo numero é que dá direito a troca.

Tens que te informar no suporte a clientes da Acer da sua politica e se com um dead pixel dá direito a troca.
 
boas ppl.
eu acabei de tirar um pixel morto do monitor do portatil que estava no canto superior direito, agarrei na tampa da pen e com a ponta "massajei" com uma certa pressao em cima da area do pixel durante uns 4 segundos e ele desapareceu, ja me andava aqui a chatear a cabeça à umas semanas, mesmo depois de andar com softwares em cima. :D
 
Pessoal tenho um pixel morto no meu portatil que comprei a 2 meses **** como e que e possivel em tao pouco tempo isto acontecer ? é um acer 6920g , ainda esta na garantia como e obvio no entanto sera que a garantia cobre isto ?

no meu monitor do desktop também pensava que tinha um mas no final foise a ver e era um macaco do nariz:p!
 
tenho um ponto verde num portátil que nao vai lá nem com massagens nem pancadinhas...muito menos aqueles utilitários da treta que dizem reparar.
 
Existe sempre a diferença entre os pixeis mortos e os pixeis presos. Os pixeis mortos dificilmente têm solução, enquanto os presos, podem ser reparados.

Existem várias teorias e soluções, mas uma delas e como já foi dito aqui é massajar em redor do pixel (não em cima!) muito suavamente como se de algo muito muito frágil se tratasse.

Existem por aí na net, videos com cores base/sólidas, que passam muito rapidamente, o que pode ajudar também. Outros com chuva, à semelhança das TV. É experimentar estes métodos e ver se se consegue a reparação.

A mim trocaram-me uma PSP com um pixel morto, sem levantarem problemas. Fi-lo directamente na loja onde comprei. Tenta informar-te acerca da politica de troca da ACER, ou então informa-te na loja onde compraste e expõe o teu caso, isto caso não tenhas conseguido resolver a situação.
 
Desculpem estar a ressuscitar o tópico, mas não queria estar a abrir outro com o mesmo assunto...
Comprei ontem um Samsung SyncMaster 2032BW, e só o tirei da caixa e montei mesmo agora.
Tenho 3 píxeis "diferentes" (aparentemente mortos), bem no meio do ecrã. Um azul claro e outro vermelho, quando a imagem é preta. Quando meto a imagem amarela, aparece-me outro, em preto. Já massajei, pus programas para tentar reparar e nada. :005: Mas li em qualquer lado que os mortos eram brancos ou então pretos... Portanto não sei... Será que posso trocar?
 
Última edição:
Desculpem estar a ressuscitar o tópico, mas não queria estar a abrir outro com o mesmo assunto...
Comprei ontem um Samsung SyncMaster 2032BW, e só o tirei da caixa e montei mesmo agora.
Tenho 3 píxeis "diferentes" (aparentemente mortos), bem no meio do ecrã. Um azul claro e outro vermelho, quando a imagem é preta. Quando meto a imagem amarela, aparece-me outro, em preto. Já massajei, pus programas para tentar reparar e nada. :005: Mas li em qualquer lado que os mortos eram brancos ou então pretos... Portanto não sei... Será que posso trocar?

Fizeste bem em usar a pesquisa e postar neste tópico. ;)

Quanto à tua questão, com 3 pixéis mortos, acho que tens todo o direito de trocar o bem defeituoso.
 
Back
Topo