1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Pixel MORTO

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por DioPJ, 8 de Setembro de 2008. (Respostas: 13; Visualizações: 2220)

1. DioPJ

DioPJ Suspenso

Pessoal tenho um pixel morto no meu portatil que comprei a 2 meses **** como e que e possivel em tao pouco tempo isto acontecer ? é um acer 6920g , ainda esta na garantia como e obvio no entanto sera que a garantia cobre isto ?

2. Death_Skull

Death_Skull Power Member

Normalmente tem que ser mais do que um death pixel pois só um não te reparam, só com muita sorte.

3. reiszink

reiszink Power Member

Depende da politica de garantia das marcas, há marcas em que basta um dead pixel para ter direito a troca, outras só a partir de um certo numero é que dá direito a troca.

Tens que te informar no suporte a clientes da Acer da sua politica e se com um dead pixel dá direito a troca.

4. HeT

HeT Power Member

esse pixel emite alguma cor?

5. luxboy

luxboy Power Member

tenta "massajar" a zona onde ele ta.. pa ver s volta ao normal.. tmb ja m aconteceu e ficou bom.. nnca mais apareceu

6. boas ppl.
    eu acabei de tirar um pixel morto do monitor do portatil que estava no canto superior direito, agarrei na tampa da pen e com a ponta "massajei" com uma certa pressao em cima da area do pixel durante uns 4 segundos e ele desapareceu, ja me andava aqui a chatear a cabeça à umas semanas, mesmo depois de andar com softwares em cima. :D

7. no meu monitor do desktop também pensava que tinha um mas no final foise a ver e era um macaco do nariz:p!

8. RahMan

RahMan Banido

eu axo k ng marca troca, por 1 dead pixel.. de kkl maneira isso, infelizmente, e normal :S o meu hp de 22pol ja leva 2 :S

9. ApolloPT

ApolloPT Power Member

eu tenho um ecrãn da benq que trouxe 1 queimado e na altura (há1/2 anos) disseram que só trocavam com 3 ou mais!

10. m00s

m00s Power Member

tenho um ponto verde num portátil que nao vai lá nem com massagens nem pancadinhas...muito menos aqueles utilitários da treta que dizem reparar.

11. sensei

sensei Power Member

Existe sempre a diferença entre os pixeis mortos e os pixeis presos. Os pixeis mortos dificilmente têm solução, enquanto os presos, podem ser reparados.

Existem várias teorias e soluções, mas uma delas e como já foi dito aqui é massajar em redor do pixel (não em cima!) muito suavamente como se de algo muito muito frágil se tratasse.

Existem por aí na net, videos com cores base/sólidas, que passam muito rapidamente, o que pode ajudar também. Outros com chuva, à semelhança das TV. É experimentar estes métodos e ver se se consegue a reparação.

A mim trocaram-me uma PSP com um pixel morto, sem levantarem problemas. Fi-lo directamente na loja onde comprei. Tenta informar-te acerca da politica de troca da ACER, ou então informa-te na loja onde compraste e expõe o teu caso, isto caso não tenhas conseguido resolver a situação.

12. Pure_Water

Pure_Water Power Member

looool

13. Arpeggio

Arpeggio Power Member

Desculpem estar a ressuscitar o tópico, mas não queria estar a abrir outro com o mesmo assunto...
    Comprei ontem um Samsung SyncMaster 2032BW, e só o tirei da caixa e montei mesmo agora.
    Tenho 3 píxeis "diferentes" (aparentemente mortos), bem no meio do ecrã. Um azul claro e outro vermelho, quando a imagem é preta. Quando meto a imagem amarela, aparece-me outro, em preto. Já massajei, pus programas para tentar reparar e nada. :005: Mas li em qualquer lado que os mortos eram brancos ou então pretos... Portanto não sei... Será que posso trocar?

Última edição: 7 de Dezembro de 2008
  14. Pedrocas

Pedrocas Banido

Fizeste bem em usar a pesquisa e postar neste tópico. ;)

Quanto à tua questão, com 3 pixéis mortos, acho que tens todo o direito de trocar o bem defeituoso.

Partilhar esta Página