Pixel Morto

my2media

Power Member
Reparei hoje que tenho no meu tft Asus 1 ou mais pixel morto... por azar bem no centro do TFT >(>(>( como posso ver se é 1 ou mais pixeis mortos? Não sei se devo reclamar ou não... :005:
 
se só tens um pixel morto,nao te adianta reclamar pois a garanti nao cobre isso ..apenas se for mais de três
em relação a isso ser um pixel morto, ha uns programinhas que tentam recuperar o pixel ...experimenta, pode ser que ainda o consigas salvar

em relação ao saber se é um pixel morto ou nao ...lol... limpa o ecra para ver se nao é sujidade ... lol... se nao for , experimenta varias imagens de varias cores, se esse ponto morto insistir, é um pixel morto
 
Boas

Para confirmares se tens mais algum dead pixel o melhor é alterares o ambiente de trabalho para vérias cores.
Vais a PROPRIEDADES, AMBIENTE DE TRABALHO, e alteras para fundos em tons de verde, vermelho, preto e azul, um de cada vez e analizas bem para veres se tens algum dead pixel.
Com respeito á reclamação julgo que não tens muitas hipóteses pois julgo que as garantias não cobrem dead pixels uma vez que é muito frequente isso acontecer nos tft.
A mim já me aconteceu e eu fiz uma troca mas foi durante os 15 dias que a loja dava direito a isso.
Mas pronto, podes sempre tentar.

cumps
 
Já testei com o UDPixel... é é mesmo morto >(>(, só não sei se aquilo é só 1 pixel ou mais... no meu ponto de vista é grande, mas talvez seja eu que já estou chateado com isto >(
 
se esta dentro dos 15 dias iniciais podes tentar trocar directamente na loja, por outro igual.. mas algumas vezes nao sao mortos.. tmb ja m aconteceu aparecer um pixel "meio morto" no canto superior eskerdo, mesmo no canto.. e dias depois desapareceu.. e tmb ja aconteceu mais a meio e tmb desapareceu.. tava todo branco..
 
Boas ,

Tenta aplicar uma ligeira pressão em movimento circular por cima do Pixel até notares que as cores à sua volta distorcem ou então , dá uns toques com alguma intensidade . Pesquisa o Youtube sobre Dead Pixel .
 
Back
Topo