1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Pixel morto

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por Mega, 7 de Agosto de 2009. (Respostas: 4; Visualizações: 1812)

1. Mega

Mega Power Member

Boas, o meu Macbook apareceu com um ou mais pixeis mortos, (é um risquinho), tem 1 ano e uma semana, foi comprado na fnac.
    Acham que a garantia cobre isto? Contacto o serviço apple, ou vou à fnac? Não tenho aqui perto nenhum centro de Assistência Autorizado Apple.
    Obrigado

2. danimoca

danimoca Colaborador
    Staff Member

Acho que a Apple não tem politica 0 dead pixels... Mas notam-se assim tanto? É que pelo que eu percebi apenas os dead pixels é que não são muito comuns, ao contrário dos stuck pixels (que não são pretos) que existem em praticamente todos os aparelhos. Apenas existem pessoas que não notam neles e não vão à garantia... Eu, em todos os meus aparelhos excepto no meu LCD Samsung consegui encontrar stuck pixels... E já "tive" 4 Ipod Touch que os fui trocando porque todos tinham stuck pixels. Acabei por ficar com um que tem um minusculo.

Resumindo: se notas muito vai à garantia, embora eles não devam aceitar (acho eu...). Mas se consegues viver com esses dead pixels não te chateies muito.

3. Mega

Mega Power Member

Epa, notam-se um pouco... É tipo uma linha de 3 ou 4 pixeis pretos, notam-se em todas as cores de fundo(até com o ecrã negro do fórum noto... Talvez o leve à FNAC ver o que dizem...

4. imacg5

imacg5 Power Member

da maneira que falas tens mesmo pixeis mortos. Tenho cenas pretas no meu ecra que pensei que eram pixeis mortos, dirigime onde ocmprei e eles intalaram o seguinte programa

http://www.macupdate.com/info.php/id/10793

testaram e pelo que parece é que é so sujidade por dentro

5. Mega

Mega Power Member

Já o deixei na FNAC... Foi para a garantia, mas disseram-me que não sabiam se o compunham... O minimo são 6 px em linha...

Partilhar esta Página