Pixel Shader

Snow #41

Power Member
Boas

Eu tenho andado a tentar jogar o jogo "Dawn Of Magic" mas quando vou para o iniciar ele ja-me umj erro nu Pixel Shader.

Ja tentei utilizar o 3D Analyze mas ele continua a dar erro.

Alguem sabe quais sao as definições k devo colocar no 3D Analize??

cumps

Snow
 
Como requisitos minimos esse jogo pede pixel shader 1.1, o que é suportado desde as GForce3 e as antigas Xabre da SiS, sendo que suponho que a tua gráfica é mais recente, o problema deverá estar talvez nos runtimes do DirectX, talvez de falte algum ficheiro, ou algum ficheiro em falta/corrompido.

Ora tenta instalar os drivers mais recentes para a tua gráfica e faz o downlaod dos runtimes do DX9 mais recentes:

http://www.microsoft.com/downloads/...38-DB71-4C1B-BC6A-9B6652CD92A3&displaylang=en

Faz o download e corre o .exe. Ele irá verificar possiveis ficheiros em falta e actualizar os existentes.
 
oh man..

as G4MX são Geforce 2 com overclock...

não têm nada a ver com a Geforce 4...

mete essa bosta de placa no lixo e mete algo de jeito..nem que seja uma geforce 4200TI
 
Dass, essa placa nem merece o nome GF4. Lembro-me de quando comprei o PC, só ppl com GF4MX e eu com uma GF4TI4200 e digo a diferença é brutal.......e tem shaders.
 
com essa grafica nao vais a lado nenhum...epa as graficas ate nao estão tao caras quanto isso...mas isso já depende de ti...:)
 
nem se trata disso, tenho quase a certeza como uma GF3 Ti devia dar conta do assunto :p..

mas esta simplesmente não vale nada.. no entanto li no wikipedia que esta board até a uns certos drivers tinha uma componente shader emulada por software que foi depois abandonada..

vai lá e procura pode ser que te safes...
 
nem se trata disso, tenho quase a certeza como uma GF3 Ti devia dar conta do assunto :p..

mas esta simplesmente não vale nada.. no entanto li no wikipedia que esta board até a uns certos drivers tinha uma componente shader emulada por software que foi depois abandonada..

vai lá e procura pode ser que te safes...

eu ja tive essa placa... e posso dizer que por um lado nao presta mas por outro ainda consegue dar conta do recado a jogos pelo menos até 2003/2004...:-D (excepto o Far Cry)...:004:
 
Back
Topo