Pixelview Play TV Pro - Comando não funciona...

JSL71

Power Member
Boas!

Tenho uma placa de TV da PixelView (Play TV Pro) que vinha com o comando.
Instalei tudo, tudo funciona excepto a porcaria do comando: simplesmente não funciona, está como morto.

No manual que vinha no cd, apenas indica que se tem de instalar o software para utilizar o "remote". Só que o software e drivers estão todos instalados.

Até já estou a desconfiar que o cd não tinha os drivers/software para o controlo remoto.


Alguém me ajuda? Alguém já teve o mesmo problema?
 
Obrigado blastarr!

Já tentei o uICE mas nem detecta o comando.

Se calhar o software/drivers que vinham no cd da placa não traziam o drivers para o receptor do comando (que está embutido na própria placa) ou então... o comando ou mesmo a placa de TV estão avariados.

Já arranjei novos drivers para a placa (ainda não os instalei mas pelo que vi parecem-me ser os mesmos...).

Se alguém por aí já teve o mesmo problema com a placa de TV da PixelView - Play TV Pro que se acuse p.f.!
 
O cabo de infravermelhos está bem ligado? Aconteceu-me que fazia mau contacto,e tinha de lhe dar 1 "jeito" para dar.E verifica se está activado.tv-controlo remoto selecionado.Fica...:001:
 
e tens activado o remote control no software ? :P


Tv settings ( clickas no TV ) e metes ovisto no remote controller

pelo menos con uma Tv Pro ultra tens que activar n software
 
Mega disse:
O cabo de infravermelhos está bem ligado? Aconteceu-me que fazia mau contacto,e tinha de lhe dar 1 "jeito" para dar.E verifica se está activado.tv-controlo remoto selecionado.Fica...:001:


Akaruz disse:
e tens activado o remote control no software ?


Tv settings ( clickas no TV ) e metes ovisto no remote controller

pelo menos con uma Tv Pro ultra tens que activar n software

Pois... no cabo de infravermelhos já mexi várias vezes. O visto no remote controller (no "TV settings" clicando no "TV") também está.

Recordam-se se ao instalarem o software/drivers para a TV, Rádio FM e Teletexto se havia algum específico só para o remote?
 
JSL71 disse:
Pois... no cabo de infravermelhos já mexi várias vezes. O visto no remote controller (no "TV settings" clicando no "TV") também está.

Recordam-se se ao instalarem o software/drivers para a TV, Rádio FM e Teletexto se havia algum específico só para o remote?
Não,eu nem instalei o teletexto.Ah já agora,a minha é a 3ª,as outras 2 pifaram...
 
eu so arranco o CD da pixelview ( ja que a maravilha dos outros drivers nao funfam )

escolho a pro ultra ( TV+FM ) nao instalo o teletexto

depois do 1º reboot , vou a TV - e visto no Remote controller

pode ser que o teu cabo esteja ****** ( trilhado , partido ) meteste pilhas novas ? :)
 
vou reabrir isto pk o meu comando agora nao funciona por completo... abre o programa.. navego na boa.. a cena do som e k nao da nada.. diminuir e aumentar nao e com ele... :/ alguem tem ideia do k seja??
 
Back
Topo