PixelView PlayTv Box 3

Disconected

Power Member
Boas,

Tenho um amigo meu que por não dar uso, ofereceu-me uma Placa de TVPixelView PlayTv Box 3.

Está tudo a funcionar, mas esta treta supostamente tem uma coisa chamada "Picture-On-Picture" que serve para ver tv e trabalhar no pc ao mesmo tempo. O problema é que nao sei se é preciso software para isto ou se é algum modo de hardware, e de ambas as formas não consigo fazer isto.

Ja tentei procurar pelo manual em PDF e nao o encontro.

Alguem tem Ideias ?

Tks.
 
Eu tenho uma dessas e na minha dizia que essa função só estava disponível na versão STEREO, e pura sorte, comprei uma MONO!

Off-topic
É daquelas cenas... Um gajo compra uma m#$%da qq só para abrir o livro de instrucoes e verificar que há uma versão melhor. E por azar compramos a versao que não tem a funcao xpto porque nao fomos informados disso..... Hummppff (a divagar)...

Agora a sério, so consegues saber se e stereo ou mono se tiveres a caixa....

azta
 
a Minha é stero pois no menu do audio posso selecionar Stereo ou Mono ou Ambos.

Alem do mais tenho de lado junto as saidas de video as saidas de audio (canal esquerdo + canal direito).

Será que da pra me veres como é que faço isso no teu manual ?

thanks !
 
ok,

1. Press OK to select window size and Transparent Mode - 1/4 Size, 1/4 Size Transparent - 1/8 Size, 1/8 Size Transparent - 1/16 Size, 1/16 Size Transparent.

2. Direction Keys - to move POP windows

3. Mode Button: to activate Picture on Picture

E é só isto que diz sobre POP! Mai nada...

Ah, para fazer RESET - em modo standby, premir OK e 0 (zero)...

Boa sorte...
 
Boas.
Desculpem lá o thread digging.

Eu comprei uma coisa destas ontem e é a stereo, depois de ler no manual, tentar procurar na net, não consigo que o famoso POP funcione. alguém já conseguiu por isso a bombar?

Cumps,
edias
 
Boas.
La vou eu desenterrar a thread :D
Alguem sabe se esta "placa" da para fazer a ligação de um portatil a uma tv? É que queria ligar o meu macbook a tv, mas agora não tenho o cabo vga-rca, tinha so esta placa, pensei que talvez desse, não sei =/
Cumps
 
Back
Topo