PJ adquire equipamento para «escutar» conversas na Net

re:

Acho que como disseram aqui, possivelmente será para apanhar os menos desprevenidos.

Nos dias de hoje se existe uma acção de escuta sobre alguem e entidades bancarias portuguesas.... é mais facil pedir ao banco a transferencia do que tentar desencriptar operações bancarias.
Para travar comunicações, isso existem métodos muito seguros para o fazer. Alem do mais penso que tambem seja possivel pedir a microsoft para por escutas em terminados utilizadores caso seja necessário...

--------------

Possivelmente será para situações de fraca encriptação e pouco mais para apanhar aqueles mais desprotegidos, e para casos pontuais de alguma emergência. Anyways sempre é necessário equipamento deste tipo na PJ.
 
Mais uma do simplex :-D , nem dinheiro tem para gasosa dos carros dos inspectores e andam comprar material aos mitras dos israelitas.

ps: manfia que é manfia nem tlm, nem cartões credito usa para não ser controlado, quanto mais andar no msn falar com a seita, enfim noticias para zé povinho ficar descansado
 
Se o FBI usa este tipo de técnicas e resulta, porque não a PJ também? lol Só que nos US os casos de violação ou outros crimes utilizando a internet como intermediário é grande já ( até vi hoje na tv apanharam um gajo que andava a vender armas na internet e casos de encontros e depois violação e a policia descobria perante as ameaças)

só que após lerem as conversas (mesmo não tendo confirmação das pessoas que são.. apanham-nas em flagrante pois sabiam o que ia acontecer pelo que foi dito na net.. e aí já se confirma.. penso eu de que :)

ou seja.. tinham que apanhar alguem a dizer que ia matar o manel e depois apanha-lo a matar o manel.. hum será ?

" Poix ñ pk exas converxs xão indexifravéix !! "

Desculpem mas não resisti :-D

Tem que comprar mais um equipamento para decifrar código pitoles..
 
38389098.lmao.gif
 
De que adianta comprar equipamento deste, se hoje em dia qualquer zé barnabé agarra num portatil e liga-se a uma rede wireless e envia os mails que quizer, com o conteudo q quizer sem saberem quem é ele... e nao é dificil, aqui bem perto de minha casa é só access point's da Lyncsys =).

Outra coisa, é o tal envio de emails "ja usado ha anos" com 2 keys, e so ambas as partes cada 1a com a sua key é q consegue ler o mail, e para enviar conteudo, pq nao usar PGP Disk...


Ridiculo... So se for para apanharem akeles gajos do Programa "Preço Certo" que se masturbão com pseudo Teenagers.

e por fim : Que raio de mafioso é que nao se dá ao trabalha de passar por uns CTT e comprar um cartao UZO ou algo que o valha para fazer as suas chamadas? Hey man tenho 1a Tonelada de HAXIXE , e Umas Ukranianas Metidas Na Cave... ops estou a ligar da minha linha fixa cá de casa, e fui estupido o suficiente para nao gastar 15€ num cartao novo...

Ridiculo.
 
eles deviam era continuar apanhar quem ganha dinheiro com pirataria :) esses e que dao possibilidades a quem nao tem net de ter pirataria :P

e acho que a pj so diz isso porque precisava de dinheiro po combustivel, assim burlou o proprio estado :lol:
 
Re:

Isto é um bocado offtopic, mas já que se fala de governo, internet, simplex aqui neste tópico.. isto tambem cheira a shock tecnológico.

Mas choque ou não... esse deveria ter acontecido quando os outros paises da união se juntaram ao programa aero-espacial europeu, mas quando chegou altura de começarem a largar dinheiro viraram as costas.
 
A PJ nem dinheiro tem para a gasolina e vai-me gastar cem mil contos num brinquedo novo para andarem os inspectores a brincar á internet...
 
Back
Topo