1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

PJ vigia tráfego entre 1 e 3 de Junho

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por DekkeR, 30 de Maio de 2004. (Respostas: 165; Visualizações: 21373)

1. DekkeR

DekkeR Power Member

Correm boatos e já ouvi amigos meus a comentar a noticia, que a PJ em parceria com alguns ISPs portugueses vai fazer uma vigilância ao tráfego entre os dias 1 e 3 de Junho para tentar apanhar os distribuidores de filmes e programas protegidos por copyright distribuidos pelos programas P2P e FTPs. Não sei se é inteiramente verdade, alguém sabe de alguma coisa?

2. FELiYCORA

FELiYCORA 1st Folding then Sex

eles podem fazer isso??

bah klkr dia n podemos ir [email protected] k vêm ver o k tamos a fazer!

3. jfbbms

jfbbms Power Member

sim, isso tb ouvi dizer sobre os newsgroups entre 1 e 3 de junho

4. AlmaMater

AlmaMater Power Member

xiii isso é muito mau mesmo! Se os ISP´s fizerem isso em conjunto com a PJ vão perder bué clts... a maior parte do povo utiliza a net pa troca de progs etc... Buhhh

Cada vez esta pior este país!

Alguem disse e muito bem..qualquer dia qdo "formos á casa de banho" vao ver o que tivemos a comer.... >(

5. JoaoVr

JoaoVr Power Member

Lá vou eu fazer manutenção ao PC nesses dias... Abrir o Pc, tirar o Pó, desfraguementação, etc etc...

6. NeoToPower

NeoToPower 1st Folding then Sex

O wc está aqui ao lado parado.... 3 dias chegam pra montar o dito cujo :D

7. wold

wold Power Member

axo k pra mim vao ser três dias a sacar à maxima velocidade :D

Última edição: 13 de Setembro de 2004
  8. RavenMaster

RavenMaster Power Member

sabemos perfeitamente k eles andem ai :007:
    n é de ag e nem há-de acabar
    a nossa privacidade nunca existiu... em cada email, em cada post, em cada :fart: k se dá... pode mt bem haver alg pelo meio "do cabo" a ler o k escrevemos...
    se anunciam isso para Junho é td p fazer publicidade, eles n trabalham a part time durante 3 dias do ano...

isto é td uma grande :die:

9. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

enfim....

tudo bem que vão caçar pirataria, mas acaba por ser uma violação a privacidade :puke:

tudo bem, entre 1 e 3 de junho estarei com o PC desligado :D :D :D
    Em vez de combaterem a violencia urbana vão inventar isso!!!

10. D1S0RD3R

D1S0RD3R Banido

:joker: :joker: :joker: :joker: :joker:
    Se eles nos quisessem caçar, já o tinham feito há muito tempo.
    De resto não nos podem por todos lá dentro, nem por uns e deixar outros cá fora. :rolleyes:

11. HyperRush

HyperRush Power Member

ATENÇÃO:
    Este hub não apoia a pirataria informática. O founder não se responsabiliza pelo software aqui trocado. Todo o material aqui partilhado é para exclusivamente para troca de ficheiros. Caso discorde com as regras do hub, por favor desligue.

O Overdrive lava as suas mãos.

12. jfbbms

jfbbms Power Member

para mim essse disclaimer é treta.... e nao te iliba do que se passa la. nos estados unidos é que tens uma emenda la sobre isso ( penso eu ).

eu se fosse a ti desligava era o hub durente esses 3 dias.... nao custa nd

13. Rob-Zombie

Rob-Zombie Power Member

Como um nosso querido amigo diria .... "Quantos são ? Quantos são? Eu não tenho medo de ninguem!"

Esse assunto parece-me assim um bocadito pó "treta" mas a confirmar-se... eles que venham!! Os isp's sabem muito bem que toda a gente transfere mp3 appz jogos etc , se assim não fosse desde quando se gastavam 20gb de download por mes ? A transferir freeware ? Demos ? Mp3 pagos ? ...

Deviam era preocupar-se com investigações a serio , deixem lá o ze povinho arranjar uns joguitos e umas musicas à pala.

( se por acaso algum bofia ler o meu post que fique bem claro que eu nunca utilizei a internet para praticar qualquer tipo de ilegalidade! )

14. DekkeR

DekkeR Power Member

Penso que seja isto a que te estás a referir:

Se fosse aplicado só aos Estados Unidos não iam referir isso nas regras :rolleyes:

15. JoaoVr

JoaoVr Power Member

Savi se quizeres mandas o hub cá para o norte :D

Eu ne me importava que eles começassem a ver o pessoal durante 2 dias por mês, era maneira que começava a fazer manutenção ao PC... Já vou em 6 dias ligado, agora só desligo no dia 1...

16. jfbbms

jfbbms Power Member

isso está transposto para a lei portuguesa?

17. jfbbms

jfbbms Power Member

nao acho que seja invasao... entao tu tás a dar de livre e expontanea vontade a tua partilha.... tu podes ir para o dc++ falar e nao partilhar nao sei é se o hub te deixa entrar :)

mas todos temos consiencia que isto é ilegal certo?
    e sim, os 20 gigas temos de gastar em algo que nao seja p0rn :)

Agora a netcabo receber queixas da paramout e borrar-se toda.... lol .

18. jfbbms

jfbbms Power Member

hahaha, exelente pic :joker: :joker: :joker: :joker:

19. DekkeR

DekkeR Power Member

Para falar uso o Messenger ou mIRC que não é ilegal (por enquanto) :P
    É claro que toda a gente sabe que é ilegal, mas nós pobres somos assim x)
    Só sei que não vou deixar de usar Kazaa ou DC++ por causa disto.
    Se for de cana espero contar com um postal vosso :cool:

Partilhar esta Página