1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Pk e natal.. :P [ Ajuda Ultimo Posta! 3 componentes finais!]

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por REEF^, 14 de Novembro de 2007. (Respostas: 12; Visualizações: 656)

1. REEF^

REEF^ Power Member

Boas, No natal vou acabar 1 configuraçao para o pc do meu irmao x)

Actualmente ja tnho ali umas OCZ GOLD 2x1GB

Tou a pensar no Q6600 GO

Grafica - SAPPHIRE X2600XT 512MB DDR3 PCI-E "120,40 €, se arranjarem superior por este preço digam lololl"

Board.. Preçizo de Ajuda :P n me queria alargar muito.. mas veijam la o ke se pode arranjar!

Já agora uma fonte de 300W, que é a que ele actualmente tem, dá para dezenrraskar 1/2 meses ? lol que comprar tudo duma vez, n ah t€mpo.

Obrigado

Última edição: 15 de Novembro de 2007
  2. jahred

jahred Power Member

fonte de 300W? lol o pc nem deve ligar :P

3. CrazyMonkeyTM

CrazyMonkeyTM Banido

300W?!?!?!?! No Way... é pa te durar dois dias o PC... Nem sei se arrancará!!!

Relativamente ao que queres, se não tens guito começa por juntar e comprar tudo de uma vez, pk se vais andar 2/3/4 meses a comprar às peças acabas por depois ficar a arder em muito dinheiro investido quando os preços baixaram astronomicamente...
    Mas se queres assim tens de dizer que € tens tu pra gastar actualmente!

4. REEF^

REEF^ Power Member

o material a cima vem tudo de 1 vez!!!

Outra coisa, as Rams já tenho!

O pc é mais para jogar.. o novo nfs, net Cs.. por ai!

Se acharem que possa baixa no processador.. e aproveitar algum€ para a fonte.. kt e necessario para a fonte ??

tks!

5. apoc

apoc Power Member

se não tens guito para isso andar para frente corta em algumas coisas ...

em vez do q6600 mete um e6750 poupas 80€ q podes investir na fonte

logo

p5k-se 97€
    e6750 160€
    2600xt 120€
    lc 550w green power 42€

... mete cpus "enormes" e o resto vaio movido a batatas .. comecem a pensar racionalmente ...

6. Gimenez

Gimenez Moderador Social
    Staff Member

Uma fonte de 300w com esses componentes é um suicídio...
    Como já foi dito, junta mais uns trocos, e dps montas td de uma vez...

7. REEF^

REEF^ Power Member

Tks!, ja agora a Grafica q indiquei é boa ? Dará para jogar os jogos da "Actualidade" com uma boa performance ?

outra coisa, que nao me tinha recordado, Coller! Tuniq ouvi dizer que era muito bom.. aconselham ?

Última edição: 14 de Novembro de 2007
  8. CrazyMonkeyTM

CrazyMonkeyTM Banido

Dá para jogar em médium e talvez High!!! Nada de muito especial!!!

Cooler, se não vais para já para OC deixa tar o stock e aproveita o guito para aplicar numa VGA melhorzita!!!

9. LuisC

LuisC I folded Myself

A grafica dá para jogar jogos da actualidade, mas nao esperes jogar com grandes resoluções e filtros ligados... É uma boa grafica em termos performance/preço, mas nao deixa de ser uma grafica de gama média.

Qt ao cooler, o tuniq é bom mas é grande, tens de ter atenção ao espaço na tua caixa. Se tens espaço e orçamento para ele é uma boa aposta.

10. apoc

apoc Power Member

a grafica da para jogar ... não podes é esperar grandes resoluções ...

para "jogar" realmente ... 8800gt ou 2900gt ( esta ultima se já estiver a venda ou se chegar a ver a luz do dia ...)

qt ao cooler deverá haver gente experiente para ajudar ...

11. REEF^

REEF^ Power Member

Pessoal boas, bem Tenho Agora O seguinte material:

2X1GB OCZ Gold
    Tuniq Tower 120
    Nox ATX Urano 600w

Agora tenho 600€ para processador, grafica, Board!

o disco que tenho é de 120GB IDE, como so vou uzar leitor gravador de dvd's posso ligar este disco no sistema a cima ?

Ajudem Sff vou encomendar segunda!! Tks!

Última edição: 15 de Novembro de 2007
  12. Queiros

Queiros Power Member

processador - E6750 - 165€
    grafica - 8800GT - 250€ (questao de escolheres a marca)
    Motherboard - Asus P5E - 199.50

total: 614.5€

(normalmente as boards de hoje em dia so trazem uma ligação IDE, por isso da para teres o disco e o DVD-RW na boa, nada mais... podes sempre comprar depois um dvd-rw SATA mas nao vejo necessidade...)

13. Bodygard

Bodygard Folding Member

Isto:
    CPU C2Q 6600 G0------------------------------€240
    Board Asus P5K Intel P35 SK775----------------€111
    Gráfica Zotac 8800GT 512MB GDDR3------------€240

Total: €591

A motherboard dá para ligares 2 dispositivos IDE por isso não tens problema em ligar o disco IDE e o DVDRW :)

Partilhar esta Página