1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Pk me aparece em Mhz em vez de 2600+?

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por Nasgoti, 9 de Julho de 2004. (Respostas: 7; Visualizações: 953)

1. Nasgoti

Nasgoti Power Member

Desde ke tenho feito overclock no meu cpu ke sempre me aparece 2000+ e depois os mhz ... tenho um amigo meu com um 2000+ e nele aparece-lhe 2600+ , kual é o multiplicador e o fsb certos para ke fike 2600+ .

obrigado

2. EndUser

EndUser Power Member

Se percebi bem, não sabes a quanto anda o teu cpu, mas para tirares as duvidas saca este program e logo vês a quanto o tens realmente:

http://www.cpuid.com/cpuz.php

3. virtualpraxis

virtualpraxis Power Member

Apagado... pois não tenho a certeza dos outros valores...

Última edição: 9 de Julho de 2004
  4. Nasgoti

Nasgoti Power Member

Ñao , eu sei a kuantas ando , mas so keria saber porque quando vou ás propriedades de sistema me aparece no lugar de AMD Athlon(TM) 2600+ , AMD Athlon(TM) 2000+ ( sendo que o overclock está a um AMD 2600+ certo , em mhz

aparece sempre 2000+

5. Rapid_Eraser

Rapid_Eraser The Legend Folder

O Barton 2600+ é 11,5x166

6. virtualpraxis

virtualpraxis Power Member

Isso também acontece com o meu 1800+... por mais que aumente os Mhz ele reconhece sempre como um 1800+ mas na realidade está a correr como um modelo superior (tenho-o a 1679Mhz (146*11,5)).

7. bomb

bomb I quit My Job for Folding

Isso tambem acontece com o meu barton ponho-o a 2200mhz mas aparece sempre o 2500+, mas desde que ele teja a funcionar a velocidades superiores não me preocupo com isso.

8. SwimmerBoy

SwimmerBoy Folding Member

Não te preocupes com o facto de aparecer a velocidade real e não aparecer a velocidade PRating....

Partilhar esta Página