1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Pk prom com Win Xp Sp2

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por Intego, 20 de Janeiro de 2005. (Respostas: 11; Visualizações: 791)

1. Intego

Intego Power Member

é assim pessoal á pouco tempo formatei o disco e instalei o Xp profissional com Sp2, o prob é q de vez em quando qd tento entrar no windows logo a seguir ao logo do mesmo, o monitor entra em estado de espera e qd volta a ligar, as cores fc tds atrofiadas, alguém me sabe dz o pq????? n é um problema sério pq logo após reiniciar consigo entrar na boa, só q th receio q mais tarde venha a dar probs a sério....ajudem aqui o camon please!!! será q necessito fz uma actualização da bios???? :die: :005:

2. palma

palma Power Member

nop...ficas c a imagem aos zigue-zague? s sim entao é frequencia q tá mt alta e o monitor n aguenta, por isso é q ao desligares o monitor e voltares a ligar ele faz tipo um reset e volta aos MHz d fabrica.

3. Intego

Intego Power Member

nepia o monitor é q desliga sozinho e volta a ligar passado 5 sec, só q dp as cores aparecem todas maradas e n dá para entrar no windows, só q dp qd reinicio o pc e e escolha ultima configuração correcta é q ele entra na boa ...isto é um bocado esquesito pq eu tou no ramo de informática e nunca vi nada assim .....mas enfim thanks pela ajuda na mesma ...Fk bem e cumps....

4. Forgotten

Forgotten Banido

Carrega F8, e entra em modo VGA, se estiver tudo OK, em principio será drivers

5. God_Lx

God_Lx Folding Member

Board

Tem cuidado com essa gráfica nessa Board... Se não sabias ficas a saber k muita muita gente teve problemas com as ATI na A7V880 :) Eu tenho uma mas nunca tive problemas pq uso Nvidia... Mas olha k ha' mta gente a keixar-se disso... Da' uma olhadela pelo Google e vês o k eu tou a dizer :)

6. Intego

Intego Power Member

thanks for the help people....é q eu th a gráfica á cerca de um mês o modelo tá descrito na mh sign, n th tido problemas sérios qd entro no windows ta td ok....utilizo as drives omega mais recentes(4.12), e nos games é smp a bombar com td no máximo, só q de vz em qd nem smp aparece me essa cena qd tento entrar no windows, tlvz seja mesmo das drives vou tentar resolver o prob instalando umas drives mais antigas para ver o resultado....mais uma vz obrigadão a tds pela ajuda ....Hasta luego!!!!dp dg ql coisa em relação ao assunto!!!FK Bem Cumps!!!! :003: :003: :fart:

7. IrAkaNhAnHo

IrAkaNhAnHo Power Member

Estou com mesmo problema :confused:

Basta olhar prá minha sign e reparar que é a mesma gráfica e também só a tenho á perto de um mês e já tou com problemas destes e ,ais estranho ainda é que não consigo instalar o sp2...vou tentar instaalr o Windows já com o sp2...

Começei com os probelmas na quarta feira ... nem nunca fiz qualquer tipo de overclock...

Intego se der resultado com outros drivers avisa... é que é um bocado chato estar com uma gráfica assim tão nova e já com problemas.

Cumps 'iraka'nhanho

8. Intego

Intego Power Member

ok IrAkaNhAnHo eu vou tentar com ots drives, mas já ag q drives é q estás a usar???? é q eu utilizo as Omega (4.12), mas th um amigo meu q tem a mesma gráfica só q com as omega tb atrofiava bué e passou para uma versão anterior e tá a bombar!!!! ;) , eu vou ver o q consigo fz e dp aviso ok???FK bem .....

9. Intego

Intego Power Member

Problema resolvido!!

Prob resolvido tenta instalar a versão Catalyst 4.11, o meu já tá a bombar era mesmo das drives ...espero q th ajudado ....Fk bem e cumps!!!! :003:

10. Intego

Intego Power Member

Dp z ql cena se resolveu o teu prob ou n !!!!!

11. IrAkaNhAnHo

IrAkaNhAnHo Power Member

De momento estou com os drivers originais os 8.01... mas ontém fui tentar instalar os mais recentes da omega drivers axo que piorou... hoje de manha meti os originais... e não conseguia se quer arrancar pa qualquer jogo...desisntalei e voltei a instaalr agora consigo entrar num jogo...

Thanks pela resposta... eu devo de ter o Winxp mal instalado ou alguam coisa do género... é que não consigo instalar o sp2...mas hoje á tarde já formato isto e meto essas drives depois posto aqui o resultado...

Cumps 'iraka'nhanho

12. Intego

Intego Power Member

tenta instalar o xp já com o sp2 incluido é mt melhor e mais fácil de instalar, em relação as drives eu com as 4.12 ainda dava na boa mas aprecia me aquela cena q treta....fk bem !!!!!

Partilhar esta Página