Pk prom com Win Xp Sp2

Intego

Power Member
é assim pessoal á pouco tempo formatei o disco e instalei o Xp profissional com Sp2, o prob é q de vez em quando qd tento entrar no windows logo a seguir ao logo do mesmo, o monitor entra em estado de espera e qd volta a ligar, as cores fc tds atrofiadas, alguém me sabe dz o pq????? n é um problema sério pq logo após reiniciar consigo entrar na boa, só q th receio q mais tarde venha a dar probs a sério....ajudem aqui o camon please!!! será q necessito fz uma actualização da bios???? :die: :005:
 
nop...ficas c a imagem aos zigue-zague? s sim entao é frequencia q tá mt alta e o monitor n aguenta, por isso é q ao desligares o monitor e voltares a ligar ele faz tipo um reset e volta aos MHz d fabrica.
 
nepia o monitor é q desliga sozinho e volta a ligar passado 5 sec, só q dp as cores aparecem todas maradas e n dá para entrar no windows, só q dp qd reinicio o pc e e escolha ultima configuração correcta é q ele entra na boa ...isto é um bocado esquesito pq eu tou no ramo de informática e nunca vi nada assim .....mas enfim thanks pela ajuda na mesma ...Fk bem e cumps....
 
Board

Tem cuidado com essa gráfica nessa Board... Se não sabias ficas a saber k muita muita gente teve problemas com as ATI na A7V880 :) Eu tenho uma mas nunca tive problemas pq uso Nvidia... Mas olha k ha' mta gente a keixar-se disso... Da' uma olhadela pelo Google e vês o k eu tou a dizer :)
 
thanks for the help people....é q eu th a gráfica á cerca de um mês o modelo tá descrito na mh sign, n th tido problemas sérios qd entro no windows ta td ok....utilizo as drives omega mais recentes(4.12), e nos games é smp a bombar com td no máximo, só q de vz em qd nem smp aparece me essa cena qd tento entrar no windows, tlvz seja mesmo das drives vou tentar resolver o prob instalando umas drives mais antigas para ver o resultado....mais uma vz obrigadão a tds pela ajuda ....Hasta luego!!!!dp dg ql coisa em relação ao assunto!!!FK Bem Cumps!!!! :003: :003: :fart:
 
Estou com mesmo problema :confused:

Basta olhar prá minha sign e reparar que é a mesma gráfica e também só a tenho á perto de um mês e já tou com problemas destes e ,ais estranho ainda é que não consigo instalar o sp2...vou tentar instaalr o Windows já com o sp2...

Começei com os probelmas na quarta feira ... nem nunca fiz qualquer tipo de overclock...

Intego se der resultado com outros drivers avisa... é que é um bocado chato estar com uma gráfica assim tão nova e já com problemas.

Cumps 'iraka'nhanho
 
ok IrAkaNhAnHo eu vou tentar com ots drives, mas já ag q drives é q estás a usar???? é q eu utilizo as Omega (4.12), mas th um amigo meu q tem a mesma gráfica só q com as omega tb atrofiava bué e passou para uma versão anterior e tá a bombar!!!! ;) , eu vou ver o q consigo fz e dp aviso ok???FK bem .....
 
Problema resolvido!!

Prob resolvido tenta instalar a versão Catalyst 4.11, o meu já tá a bombar era mesmo das drives ...espero q th ajudado ....Fk bem e cumps!!!! :003:
 
Intego disse:
Prob resolvido tenta instalar a versão Catalyst 4.11, o meu já tá a bombar era mesmo das drives ...espero q th ajudado ....Fk bem e cumps!!!! :003:

De momento estou com os drivers originais os 8.01... mas ontém fui tentar instalar os mais recentes da omega drivers axo que piorou... hoje de manha meti os originais... e não conseguia se quer arrancar pa qualquer jogo...desisntalei e voltei a instaalr agora consigo entrar num jogo...

Thanks pela resposta... eu devo de ter o Winxp mal instalado ou alguam coisa do género... é que não consigo instalar o sp2...mas hoje á tarde já formato isto e meto essas drives depois posto aqui o resultado...

Cumps 'iraka'nhanho
 
tenta instalar o xp já com o sp2 incluido é mt melhor e mais fácil de instalar, em relação as drives eu com as 4.12 ainda dava na boa mas aprecia me aquela cena q treta....fk bem !!!!!
 
Back
Topo