Pk tao lento

H

Hipop_Man

Guest
Boas eu tenho um AMD Althon XP 2000+=1.6GHZ a rodar a 2.1GHZ ate de momento tava td bem
mas eu depois comperei uma memoria de 512 (a outra tb e de 512) n sei se tem haver mas depois comecei a notar ke se por exemplo deixa-se o Azureus fazer a verificaçao fika lento ke o normal se eu liga-se o Dc++ fika mm lento ke o normal pk esses programas eu utiliava diariamente na boa mas agr kuando abro fika lento eu sei ke pode fikar um pouco mas o rato kuase mal se mexe kuando abro esses programas.
Ja me disseram ke e da fonte
Temp? (so mm para saber se for o caso compro um coooler melhor)
ou a ultima memoria ta estragada?
 
Ajuda!

Boas!

O mais provavel é estares a usar mal a memoria!
Tens isso em DUAL!? se tiveres em verefica a velocidade delas!

Cumps...
 
mas tens o dimms em dual channel ou em single channel?
em principio não é disso, mas convém teres em dual channel.

também devias ter comprado dimms iguais, assim para aproveitares o mais rapido, tens que esticar o mais fraco, ou para teres o sistema estavel, tens que nivelar o sistema pelo mais fraco.

quanto ao problema...
eh pa, antes de mais faz um teste à memoria, com o prime95, por exemplo, e ve se esta tudo nos conformes.

so tens problemas quando abres os programas que referiste?
 
faz teste a memoria com o memtest86 -> http://www.memtest86.com/
podes criar um cd boot ou disquete com o programa de diagnostico...deixa isso a correr uma noite com o dimm novo ou entao com os 2 e se der algum erro e porque alguma coisa esta mal.

voçes falam em dual channel mas como e que podem falar disso se ele nem sequer menciona a board que tem?
pode ser uma board sem dual channel.
outra razao pode ser que o dimm velho seja por exemplo cas 2.5 e o novo 3.0 e os dois agora estarao a correr a 3.0 mas acho que isso nao seria o suficiente para atrasar o sistema de tal maneira a que nem consigas mexer o rato

cumps
 
Board

Asus A7N8X-X an osuprota dual channel eu vou testar esse programa e depois digo algo...
Ja gr nao sei se tem haver ou nao mas acutalizaçoes do windows de (segurança, etc...) pode ter haver e ke tou agr mm a isntala-las
 
Última edição pelo moderador:
damm it

Ja me estragou 6 diskettes kuando vou para fazer o boot disk....
Ja tirei o ultimo dimm mas kontinua na mm tb ja tirei o primeiro ke tinha deixando so o novo e dava sempre essse problema
pois isso do btuga ate pode ser isso mas no DC++ e ke vi lento lento....
 
nunca conseguiram? atao e porque fizeram alguma coisa mal..
eu sakei a iso gravei pa um cd (dura mais etc)
e foi logo a primeira..
 
memorias 100% scan

Boas as memorias nao tem problemas pois forma metidos noutros PCs.
O ke sera ke e?? Ja me disseram ke a fonte por nao ter tatntos amperes pdoia afectar... Agluem me ajude :005:
 
Não deve ser da fonte. S tivesses problemas com ela terias problemas de instabilidade, como reboots aleatorios.
Não seriam problamas d velocidade. Penso eu de que...
 
Fogo

fogo formatar.... isso e a ultima koisa ke keria fazer :007:
Ja me disseram ke era do router de um confilcto entre portas
 
lol, o router não te vai deixar o pc lento...
quanto muito deixa-te a net lenta, mas isso é bem diferente.

pah se as memorias estão a 100%, não me parece haver problema.
experimenta a instalar de novo esses programas que te deixam o pc mais lento, se ficar na mesma, tenta formatar então.
se não quizeres formatar, olha, paciencia.
 
Back
Topo