1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

.pkg

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por Diego Tavares, 28 de Agosto de 2007. (Respostas: 3; Visualizações: 899)

1. Quando baixo algum programa que tenha uma extensão .pkg ou .mpkg (dentro do dsico virtual) é um desespero para mim!!
    Quando clico no .pkg aparece no dock um arquivo e fecha sozinho (é muito rápido).
    NÃO INSTALA O PROGRAMA!
    Então nem adianta arrastas para aplicativos etc...
    O que devo fazer?

2. nmat

nmat To fold or to FOLD?

Abriste uma thread com isto em 3 secções diferentes do fórum e na secção certa abriste 2 threads para o caso de alguém não ver as outras.

Na minha opinião os ficheiros estão corrompidos, tenta fazer o download novamente.

PS: Ouvi falar de um botão de report, isso fica onde? Se calhar sou eu que sou muito burro mas não o encontrei... Deve ser da hora... :zzz:

3. OldMan

OldMan Power Member

Por baixo do nick, data de registo, avatar... e' o icon com um | e um triangulo.

4. Fork

Fork What is folding?

Que versão do OS X estás a uasar?, No tiger é só click and go, no Panther (acho que é o 10.3) era preciso uma app adicional.

Partilhar esta Página