pl. rede onboard da Gigabyte P35 DS4 Realtek 8111B a dar bonus.....

rfsapiens

I fold therefore I AM
Boas,

Eu parece k sou bruxo....lol
Comprei esta board que está impecavel, formatei o windows e voltei a instalar de novo com os patches do dual core e afins para o meu novo Core 2 Duo se portar bem....E instalei pelo CD da Gigabyte P35 DS4 o controlador ethernet da sua placa de rede onboard e ontem estava td ok quer pelo processo automatico quer pela configuração manual do ip, subnet e gateway (router).Hoje quando fui a ligar o pc aparece um aviso de conexão limitada/inexistente e a net deixou de dar.Então lá decidi deixar o windows fazer a busca de IPs automaticamente ao router e lá desapareceu o aviso.No entanto não tenho net e quando tenho net as paginas demoram quase 2 minutos a abrir e mtas vezes nem sequer abrem....Dps quando lhe dá um vipe lá funciona ok até reiniciar o pc pois volta ao k era....bugs atrás de bugs....Já instalei o patch da conexão limitada/inexistente e os registry fix e até corri o WinSockfix.exe mas nada feito.Se meto a configuração manual deixo de ter net a 100%.Se meto automatica, esta placa de rede aparece no router com o seu mac adress e o ip atribuido a este pc no entanto continuo sem net e/ou mt mt lenta.... (De notar que os outros pcs da rede estão 100% ok e que estão todos ligados ao mesmo router e que tb desliguei a firewall do windows dps dos bugs acontecerem) .Será que esta placa de rede está na sucata ou é o windows/router,etc... a pregarem-me uma partida de mau gosto?? :lol:

Será que me podem ajudar?

Cumps,

Rfsapiens.
 
Boas,

Então será k ninguem tem uma ideia do k será isto?
Há outros momentos ainda que tenho net mas está mt mt lenta.Será que esta placa de rede está marada ou poderá ser o cabo que não está mt bom? Será k me podem ajudar ? :)

Obrigado desde já pela vossa atenção, tempo e disponibilidade :)

Cumps,

Rfsapiens.
 
Boas,

Alem disso esqueci-me de referir que o windows demora mt tempo a inicializar a rede e quando eu vou às definições da rede no windows, estas simplesmente bloqueiam.

Cumps,

Rfsapiens.
 
Parece drivers, mas como instalaste há pouco tempo e do cd, dá uma vista de olhos no site da board a ver se essa tem algum update. Dá uma vista de olhos no log system do event viewer.
 
Boas,

Obrigado pelas vossas sugestões e ajuda.Montei agora um cabo de rede novo (directo pois o outro era cruzado) que liga do router ao pc e a net aparentemente voltou logo e já não tem bugs de conexão.Agora vamos a ver como se porta :)

Cumps.

Rfsapiens.
 
Back
Topo