1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Placa 1.8 Mbps TMN põe o portátil lento

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico Portáteis' iniciada por daminufe_tig, 6 de Agosto de 2007. (Respostas: 5; Visualizações: 638)

1. daminufe_tig

daminufe_tig Power Member

Boas

Depois de uma pesquisa grande, tive mesmo de postar...
    Tenho uma placa TMN comprada esta semana, e instalei-a correctamente, só que quando a inseri no meu portátil, ele ficou lento sem se poder mexer, e o que é curioso é que quando a tirei começou novamente a mexer-se bem.. eu tenho um acer aspire 1644wlmi com o processador intel centrino 2.0 ghz e 1 gb de Ram, e axo que não será por isso que está lento... o que poderei fazer?!? alguém me ajude, é urgente...

2. Warlord

Warlord [email protected] Member

a placa esta a funcionar?

3. daminufe_tig

eu penso que sim, ela instala correctamente, aparece um balão no tabuleiro do sistema a dizer que está o hardware correctamente instalado... só que o pc fica bué lento...

4. Warlord

Warlord [email protected] Member

mas consegues navegar?

5. daminufe_tig

não consigo fazer nada com ela... depois de inserida o computador fica lento, com falhas, que não dá para fazer mesmo nada...

6. poisen

poisen Power Member

Boas, se eu fosse a ti ia trocar a placa de net, nunca se sabe pode estar avariada.

Partilhar esta Página