Placa 3G da TMN => É o pior serviço de internet!

TMN3G

Power Member
Tenho a placa desde Outubro de 2005!

No primeiro mês tudo ok, a não ser o tráfego que não se consegue saber quanto já foi consumido, pelo menos uma quantificação real, porque através do histórico da placa é para esquecer!

No mês de Novembro.... oh good... fiquei sem net à noite e ao fim de semana e, por vezes, durante o dia. A net ligava mas não fazia transferências. Teinha na altura 30% de rede 3G.

Levei o PC à TMN, estive com um técnico, ele viu o PC e chegou à conclusão que o problema era derivado à muita afluència de utilizadores em certos periodos horários. Isto esteve assim várias semanas. Nem o MSN dava para ligar! Após muitas e muitas reclamações, era mais que uma por dia, a TMN reforçou a rede 3G, pelo menos na minha zona, pois passou de 30% para 100%, raras vezes é inferior a 95%.

Estive sem problemas até ao Natal, mais ou menos 2 semanas de sossego, mas sem emule e outras que tais, por causa do raio do IP.

Chegou o Natal, provavelmente houve mais toscos a comprar o raio da placa TMN, os problemas voltaram.

Durante o dia não tenho problemas, mas ao fim da tarde e durante o periodo dito nobre (entre as 20:00h e as 24:00h) a net não anda nem desanda. Fico sem MSN, o outlook informa que não tenho internet para enviar e-mails, o limewire simplesmente não conecta à rede e, acima de tudo, NÃO CONSIGO ABRIR PÁGINAS DA INTERNET :004: e tenho a rede a 100% 3G >(

Já reclamei, reclamo e vou reclamar todos os dias para que esta merd** fique resolvida!

Ligo para o apoio ninguém sabe de nada, pedem-me para aguarar que estão a estudar o caso! Dia sim dia não tenho uma chamada no cartão da placa proveniente do apoio TMN. Ligo para lá e digo logo que tou farto de dizer para não me ligarem para o número da placa porque eu não uso aquele número para chamadas... espanto... sempre que ligo para o apoio pedem-me sempre o número de contacto para anotarem, porque não possuem qualquer registo de ligações feitas! Já lhes disse esta merd** mais de 10 vezes!:lol:

Algum de vocês consegue abrir as seguintes páginas:

http://www.bpinet.pt

http://www.bpi.pt

Eu nunca consegui abrir estas páginas com o serviço TMN. Tenho de andar a gastar com ligações a partir da linha telefónica, porque de outra forma não consigo aceder!
 
Consigo aceder às duas páginas sem problemas, usando o kanguru da optimus :p

Apesar de ser da TMN (em telemóvel), optei pela optimus para o serviço da internet portátil e até agora não tenho motivo de queixa.

Em vez de estares a telefonar todos os dias, tenta falar pessoalmente na loja onde compraste a placa, é capaz de dar melhor resultado.
 
Meu, era eskusado teres aberto outro topico, mas na boa, em relação ao Ip parece k vai haver solução.. Vai la ver o k esta postado..
 
Ois pessoal,

Ligando para o apoio eles transferem o IP para um IP público e já consigo abrir as páginas do BPI e ter high id na mula.

Quanto à velocidade, parece que aumentou... mas pode ser para tapar os olhos como já me fizeram uma vez antes do Natal...

:)
 
Se quiseres continuar na TMN se esperares o serviço melhora.
A TMN tem o hábito de lançar coisas antes de as poder vender em condições e nesse caso deve-se ter passado o mesmo.
 
Eu também não acho muito correcto mas ele tem uma experiência real e portanto tem tanto direito como outra pessoa qualquer de relatar o seu caso. Seria diferente se viesse falar mal porque sim ou porque ouviu dizer
Preferia que ele arranjasse um nick a sério e virasse membro do fórum e ajudasse como todos os outros membros a melhorar ainda mais o fórum mas pronto... Vamos nós ajudá-lo no que for possível no problema dele.
 
Eu adoro estas cenas ... liguei para a TMN pk a net andava aos soluços ... aproveitei e pedi o IP publico para acabar de vez com os "erros de NAT"... ao acabar o telefonema o tipo diz ... "se precisar de mais alguma coisa é só ligar que a gente resolve, daqui a uma ou duas horas a alteração do IP tá a funcionar e depois já pode usar o emule na boa." .. .e eu fiquei ... emule ? será que o ppl ligou todo mesmo para lá a queixar-se do emule ? fdx ... nem me lembrei de ver se o emule funcionava no acesso 3g. LOL
 
Caros foruênses, apenas decidi escrever o post inicial sobre este tema como um desabafo e como um aviso para todos aqueles que querem comprar uma placa deste género.

Estou muitoi, mas muito arrependido de a ter comprado. Vamos ver se eles resolvem os problemas de rede rapidamamente, porque no periodo da noite... isto é para esquecer.

Obrigado e desculpem.
 
TMN3G disse:
Caros foruênses, apenas decidi escrever o post inicial sobre este tema como um desabafo e como um aviso para todos aqueles que querem comprar uma placa deste género.

Estou muitoi, mas muito arrependido de a ter comprado. Vamos ver se eles resolvem os problemas de rede rapidamamente, porque no periodo da noite... isto é para esquecer.

Obrigado e desculpem.

Epá ... não tenho nada contra ... mas digo-te apenas a unica coisa que tou a criticar no 1º post é que me parece que távas a confundir a tua placa com o serviço ...

> Placa 3G da TMN => É o pior serviço de internet! <- acho que aqui um "?" daria outro sentido á coisa ... ou então "acesso 3G" no lugar de palca 3G ... eu tenho uma diferente da maioria dos "newcomers" da TMN ... aliás acho que a TMN já vai na 3ª ou 4ª placa diferente.

Tenho acesso 3G (da TMN) há quase 2 anos (devo ter sido dos 1ºs a usar o 3G "comercial" deles) e até agora sempre que aconteceu q.q. imprevisto é só ligar pra lá e problema resolvido ... tem sido uns bacanos de 1ª lá na TéMaNhã_que_logo_te_atendemos (muita musica já ouvi eu no telemovel á pala da assistencia ... pena é ser sempre a mesma). :D

Claro que DE HÁ UNS MESES A ESTA PARTE andam uns caramelos a comprar placas 3G para se ligarem ao EMULE e afins ... e não há rede que aguente nas horas de ponta ... nem kanguru perneta nem fodavone nem témanhã. :joker:


P.S.: da fodaVoda tb não tenho queixas nenhumas do gprs/3g (agora tb já ando com o telele 3g da fodavone)
P.S.2: E pensar que as HH começaram quando a Netcabo se meteu a "não garantir o serviço para fazer manutenção durante a noite" ...
P.S.3: Furênses ? forenses s.f.f. ;)
 
Back
Topo