1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Placa 3G Tmn Configuraçao

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por BimBoooooo, 8 de Fevereiro de 2006. (Respostas: 8; Visualizações: 2378)

1. BimBoooooo

BimBoooooo Power Member

Boas ppl,

Gostava de saber se dá pr ver televisao atraves da placa 3g k tenho no portatil, a placa é a option globetrotter fusion quad.

Cumpzz

2. Para ver televisão através da placa? :n1qshok:

Tás a gozar, certo? :wow:

É que a placa não é de TV, é de UMTS! Podes é tentar ver através da internet pelo sapo.xl, mas com 384Kbps não vais ver nada de jeito.

3. venga

venga I quit My Job for Folding

Pá, se te estiveres a referir a ver tv pela net, isso sim, há sites com streaming de tv.

4. BimBoooooo

BimBoooooo Power Member

peço desculpa, pela minha falta de informaçao, como tenho um tele 3g da tmn, e a tmn faz progaganda no site deles, de ver tv no tele, pensei k tbm houvesse pr a placa

obrigado pessoal pela ajuda

Cumpz

5. Sim, mas tu não vês TV pelo telemovel!

Vês é pela ligação á net do telemovel, em stream! É o mesmo que veres TV pelo PC. Se não tiveres placa de TV, só podes ver por stream. E para isso tens que ter net!

A TMN gosta muito de desinformar os clientes, está visto...

6. sotavento

sotavento [email protected] Member

Roadster... LOL

Acedendo ao portal 3G da TMN (no telele) vês streams de TV ...

A placa de acesso 3G não funciona como um telemovel mas sim como uma ligação á net standard logo para veres TV ... só com streamings "normais" ...

7. Exactamente o que eu disse ;)

8. pintasart

pintasart Power Member

Configurar placa de banda larga ao Linux

Bom dia.
    Estou com algumas dificuldades em configurar a minha ligação à internet através de uma placa de banda Larga, Option 1,8 Mbs, da TMN.
    Quem souber como se configura no Ubuntu 6.0 (Linux), pode dar uma ajuda?

Agradeço desde já a quem responder.

Partilhar esta Página