1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Placa AGP para jogos recentes

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por baykmd, 1 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 15; Visualizações: 1106)

1. boas...sou novo aki inda n percebo nada disto, se tiver algo de errado digam!!
    bem eu precisa k alguem me dissese kual é a melhor placa grafica AGP para jogar jogos recentes em alta definicao...
    tipo call of duty4, colin mcrae dirt etccc...
    agradeco uma resposta rapida..
    cumpz

2. JFOA22

JFOA22 Power Member

boas, tens a 7900 gs, e depois tens as ATI x1950 xt, a hd 2600xt/ pro!!

a melhor opçao ainda e a 7900gs, apesar de eu ter uma hd2600 pro e trabalha bem, com jogos de recentes tens de ter e uma boa fonte.

cumpz

3. flak

flak Power Member

Como disse o JFOA22 e muito bem, 7900GS. Eu tenho uma 7800GS e estou muito satisfeito. Tens a X1950XT para AGP, mas acho que é um bocado overkill a nível de preço/consumo energético. Mas isto é só a minha opinião. :)

4. JFOA22

JFOA22 Power Member

boas, as AGP hoje em dia consomem bues...teem de ter uma boa fonte....

5. apoc

apoc Power Member

hd3850 512MB ... 180€

mpinfor

6. tonyV

tonyV Power Member

A melhor placa AGP não vai servir de nada se não tiveres o resto do sistema para a acompanhar...Quais são as características do pc?

7. Gizb0

Gizb0 Power Member

resposta

bOas. Tenho uma x850xt 256 ddr3 para vender... Se quiseres PM me.

8. apoc

apoc Power Member

isso no colin dirt dá logo uma mensagem porreira .. "vga card adapter with shaders 3.0 need"...

tens uma x850 .. boa sorte para vender esse pisa-papeis ... pois nesta altura não serve para mais q isso ...

9. tonyV

tonyV Power Member

Certíssimo...acho é que era desnecessário o 2º comentário:rolleyes:

10. apoc

apoc Power Member

podes achar desnecessário ... mas anda tanto chico-esperto a tentar impingir os restos q tem em casa q até faz impressão ... simplesmente alguém faz uma pergunta e outro aproveita logo para tentar despachar os "restos" ... tão mau é o meu comentário como estar a engrupir outro user com material que está mais q ultrapassado... existe um secção de vende-se para isso mesmo ...

11. tonyV

tonyV Power Member

Existem administradores para lidar com esse tipo de situações, cumps;)

12. _bean_killer

_bean_killer Power Member

em relacao a graficas agp ja nao estou mto dentro do assunto...
    comprei a minha ainda o ano passado uma GeForce 6800eXtreme (nao e a XT) e tem-se portado lindamente...
    jogo mtos jogos cm td ou kuase td ao max..
    ut3 ja n vai td td ao max mas kuase...
    ja agr, kual a principal diferenca entre a k falo e essas k voces falam?

13. apoc

apoc Power Member

6800 vs hd3850

3850 tem dx10.1 shaders 4.1 ... ultima geração, muito mais rapida e performante ...

6800 vs x1950

dx9 (as duas ) shaders 3.0 (as duas ) ... vantagem da x1950 uma performance bruta muito superior a 6800 ...

a 6800 na altura rivalizava com a x800/x850 ... a serie x19xx da ati rivalizava com a 7xxx da nvidia ... a 3850 rivaliza com a 8800gs ...

são gamas diferentes ... e atua da para os gastos mas não vai dar durante muito mais tempo ...

14. _bean_killer

_bean_killer Power Member

epah, andava cm receio de instalar o cod4 e k n desse pra rular..
    hj instalei-o e pra tirar as teimas meti kuase td ao max antes de jogar a primeira vez...
    e nao e k o pc da conta do recado :D
    nunca pensei..
    sera k o crysis e mto mais pesadao k o cod4?
    cumps

15. apoc

apoc Power Member

muito mais mesmo ....

tive a ver bench do crysis na 3870x2 .. aquilo com tudo em high dá 40fps ... o cod basta-lhe a 3870 normal ...

16. RickyPT

RickyPT Power Member

acho que valia mais esperares um pouco e começares a pensar em pciexpress, evolução da board, cpu, memorias e talvez disco.
    na minha opinao propria acho um disparate investir em agp, tal como ja foi dito tem menos rendendimento, usam mais energia e sinceramente tenho algumas duvidas da capacidade delas em HD.
    Caso mesmo assim nao tenhas possibilidades para mais a seria HD2600 é uma serie acessivel e de boas prestações assim como a 7900 gs mas um pouco mais cara. Ambas da para jogares jogos recentes mas nunca com o maximo partido.
    Crysis por ex so com graficos a medio e com poucos fps.

Partilhar esta Página