PLACA audigy 2 sound blaster ou onboard?

nicksmart

Power Member
bem a minha onboard tem um bom sistema de som um 7.1 e a minha motherboard e uma abit ip35p

o problema e que nao tenho especificaçaoes deste sistema!

tenho uma placa de som audigy 2 sound blaster

e gostava de saber se e melhor que a onboard
 
Boas, olha... não sei a que nivel já estão as onboard... mas eu apostaria provavelmente numa audigy em qualidade e performance, tanto quanto sei, ha uns tempos placas de som onboard roubavam sempre umas FPSzitas aos jogos além de ouvires ruido de fundo smp que puxas pelo computador. Agora não sei como estão.

Mas se quiseres qualidade para musica/DVDs, a preço relativamente acessivel tens a auzentech 7.1 ou uma asus xonar. Se bem que depois se calhar so compensa se tiveres umas colunas boas ou headphones bons.

EDIT: Vi agora o teu sistema, se for o mesmo em que estás na duvida.. cheira-me a board antiga. Venha a audigy 2 lol :)
 
Última edição:
Qual é a placa/chip de som onboard?

É que a Audigy 2 que eu saiba apareceu em Setembro de 2002, portanto também já tem uns anitos.

Mas eu escolheria a placa que suportá-se mais coisas, e que tivesse as melhores características.
Por exemplo a Audigy 2 suporta EAX 4.0 Advanced HD, processa até 64 canais por hardware no DirectSound3D, Signal noise ratio 106db, etc.
 
Boas, olha... não sei a que nivel já estão as onboard... mas eu apostaria provavelmente numa audigy em qualidade e performance, tanto quanto sei, ha uns tempos placas de som onboard roubavam sempre umas FPSzitas aos jogos além de ouvires ruido de fundo smp que puxas pelo computador. Agora não sei como estão.

Mas se quiseres qualidade para musica/DVDs, a preço relativamente acessivel tens a auzentech 7.1 ou uma asus xonar. Se bem que depois se calhar so compensa se tiveres umas colunas boas ou headphones bons.

EDIT: Vi agora o teu sistema, se for o mesmo em que estás na duvida.. cheira-me a board antiga. Venha a audigy 2 lol :)

atençao k a board n é a da pc chips mas sim uma abit ip35p

nao é nada antiga!! mas isso tambem é relativo!
 
Ah, pensei que fosse do outro lol :) Então não te sei recomendar ao certo, o que o gyver disse é uma boa maneira de ver as coisas. Vai pelas specs e features. Em ultimo caso, vai por ouvido :x
 
[facil] Bios pc novo

montei pc novo com 2 rams de 2G 800hz
MB abit ip35p
placa grafica 8500gt 512 ddr2 silent magic
placa de som audigy 2 sound blaster
CPU Q6600

o que keria saber é se em relaçao a isto tenho k alterar algo na bios na placa mae :D
 
montei pc novo com 2 rams de 2G 800hz
MB abit ip35p
placa grafica 8500gt 512 ddr2 silent magic
placa de som audigy 2 sound blaster
CPU Q6600

o que keria saber é se em relaçao a isto tenho k alterar algo na bios na placa mae :D
queres saber o que?>(

Edit: é montar e ligar, senao arrancar depois falamos :D
 
Última edição:
master cooler aerogate apita

bem o meu master cooler aerogate II ta sempre a apitar mesmo com os sensores de temperatura fora.

sim fora pork ainda nao os meti nos devidos sitios!

sera disso?

estare estragado?


tenho k ligar as fans a ele pra deixar de apitar ?esta duvido

ajuda :D
 
Back
Topo